sexta-feira, 17 de julho de 2015

Gestos de carinho ao Coronel Salema marcam a cerimônia de troca de comando do 7º BPM de São Gonçalo

Coronel Salema é carregado pelos policiais

Em cerimônia realizada ontem (16) na sede do Batalhão de São Gonçalo, o coronel Fernando Salema oficializou sua saída do 7º BPM, passou o comando da unidade para o tenente-coronel Almyr Cabral Mendonça. E como já era esperada, a solenidade de troca de comando foi marcada por gestos de carinho e reconhecimento ao coronel pelo seu eficaz trabalho desenvolvido durante os 11 meses em que esteve à frente do Batalhão gonçalense.  O militar foi responsável pela redução de importantes índices de criminalidade no município.

O Território Gonçalense também agradece ao coronel pelo seu excelente serviços prestados à nossa população, e desejamos muito sucesso em seu novo trabalho no 12º BPM de Niterói.

Desejamos também sucesso ao coronel Almyr Cabral no comando do 7º BPM, que já garantiu que combaterá a criminalidade da mesma forma que vinha fazendo seu antecessor. Boa sorte ao novo comandante do Batalhão!

Abaixo, alguns registros da cerimônia de ontem.




Tenente-coronel Almyr Cabral, prefeito Neilton Mulim e coronel Fernando Salema

Homenagem dos policiais ao coronel Salema

Presidente da Câmara Municipal, Diney Marins, prefeito Neilton Mulim e coronel  Salema

Policiais homenageiam o coronel Salema 

Secretário de Governo, Comunicação e Posturas, Sandro Almeida, e coronel Salema
Coronel Salema com o pessoal da imprensa
Fotos: Divulgação

Um comentário:

  1. Vai com DEUS,e que ele te proteja,seja como um bom compatente nao se deixa corromper e isto que precisamos de homens corajoso,valente,e de bom carater, ass,revoltado de SG

    ResponderExcluir