segunda-feira, 4 de abril de 2016

TODA ATENÇÃO AGORA AOS VICES DOS PRÉ-CANDIDATOS À PREFEITO DE SÃO GONÇALO

 Nomes dos vices dos pré-candidatos ainda não foram divulgados, por enquanto, só há muita especulação

Por causa do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, o seu vice, Michel Temer (PMDB), está agora no olho do furacão. Gente que antes nem ligava para saber quem era o vice de Dilma, agora, passou a criticá-lo pesadamente e muitos não querem nem sonhar em vê-lo na presidência da República. 

Pois bem. Diante desse fato, agora, se faz mais que necessário que os eleitores gonçalenses venham prestar toda a atenção aos vices dos pré-candidatos à prefeito de São Gonçalo. É preciso pesquisar bastante seus nomes quando forem divulgados. Vai que lá na frente o vice de algum desses pré-candidatos (o que for eleito) tenha que assumir o lugar do titular?

E para quem ainda não tem noção de quem seja o atual vice do prefeito Neilton Mulim, o cargo pertence à Sra. Mariângela Valviesse (PSDB). Valviesse foi subsecretária de Cultura e Turismo no governo Panisset. Mais informações, favor pesquisar no Google.


 Neilton Mulim e Mariangela Valviesse abraçados na festa da vitória do prefeito
 Foto: Fábio Guimarães / Agência O Globo


Um comentário:

  1. Por conta das inúmeras viagens internacionais que o cargo de Presidente da República exige a função do vice se faz necessário, mas vice-prefeito não tem finalidade alguma a não ser aliado político, tanto que alguns vices acumulam outras funções no executivo municipal, já foi até cogitado a extinção do cargo, porém eles não vão perder essa boquinha.

    ResponderExcluir