Reprodução |
Se não bastassem as imagens
deprimentes de descaso e abandono que foram ao ar ontem (21/05), no RJTV, nos
envergonhando, mais vergonhosa ainda foi a resposta dada pela Prefeitura de São
Gonçalo sobre os problemas citados na matéria, produzida pelos Parceiros do RJ.
Além de não saberem informar quantos habitantes o bairro do Jardim Catarina têm, disseram que os moradores precisam fazer um abaixo-assinado se quiserem uma linha de ônibus para aquela localidade, mostrada na matéria.
Além de não saberem informar quantos habitantes o bairro do Jardim Catarina têm, disseram que os moradores precisam fazer um abaixo-assinado se quiserem uma linha de ônibus para aquela localidade, mostrada na matéria.
O e-mail enviado para o RJTV que escandalizou a jornalista Ana Paula Araújo |
Para destacar mais ainda a
incompetência da nossa Prefeitura, a repórter Ana Paula Santos voltou ao local
hoje para mostrar os transtornos vividos pelos moradores do maior bairro da
América Latina.
Ela conversou também com o
procurador geral do município, que informou que a resposta sobre a necessidade
de fazer um abaixo-assinado para colocar uma linha de ônibus no bairro não
procede. Segundo ele, a informação foi passada por um servidor administrativo
que não conhecia a matéria.
Que São Gonçalo é um município
grande e que é impossível resolver todos os problemas de uma vez só, isso,
todos nós, estamos cientes.
Agora, o que é inadmissível é a
Prefeitura não atender as situações emergenciais, e ainda por cima ter
funcionários incompetentes dando informações incorretas.
Pobre São Gonçalo. É por essa e
outras que muita gente tem vergonha de dizer que mora aqui...
ASSISTA A MATÉRIA EXIBIDA ONTEM,
CLICANDO AQUI.
ASSISTA A MATÉRIA EXIBIDA HOJE,
CLICANDO AQUI.
eu não quero mais continuar em são gonçalo. Deus por favor tenha misericórida de mim, me ajude a ganhar na mega-sena...
ResponderExcluirDepois que eu assisti a matéria de ontem e de hoje cheguei a conclusão do quanto essa administração da prefeita Aparecida Panisset é incompetente. Antes eu achava que era intriga da oposição, mas agora eu estou tendo certeza. Ela vai ter muita dificuldade para eleger o seu candidato.
ResponderExcluirIntriga da oposição? Não precisamos de oposição para apontar o que está errado nesta cidade. É só andarmos por aí para contatarmos o descaso com que esse governo trata a cidade.
ResponderExcluirCada população tem a administração que merece, esse é o exemplo que essa gestão vai dar para os nossos eleitores
ResponderExcluirA honra, a dignidade, a vergonha, a moral os bons costumes, já não fazem parte da vida de muita gente...
ResponderExcluirEstou cansado de pedir iimplorar e ate reinvindicar junto a Alerj a pavimentçao da rua aonde moro, quando chove fica intransitavel poie é de barro e não passa de 300 metros de rua.
ResponderExcluirRua amaro ferreira, Porto do Rosa SG.
Durante as duas gestões de Aparecida Panisset, teve mais erros do que acertos. Claro que São Gonçalo teve pontos positivos que realmente devem ser elogiados, mas em outros, ficou a desejar deixando a população totalmente insatisfeita. [Nesta parte do meu comentário aqui, deixo para vocês tirarem as suas próprias conclusões]
ResponderExcluirPelo visto, essas 15 mil assinaturas dos moradores do Jardim Catarina não serviram em nada para a prefeitura, pois pelo visto, essa mesma prefeitura se lixou para os moradores do bairro e não tiveram nenhuma vontade de resolver este inconveniente. Do que custasse resolver isso? Será que se fosse um bairro perto do Centro, isso iria acontecer?
É isso que dá a senhora prefeita priorizar muito as praças e contratar shows de cantores gospel (nada contra eles, mas SG não é apenas só de evangélicos). Até em Itaboraí e em Maricá, os shows foram mais ecléticos; por que em São Gonçalo não pode?
Quanto a essa história de alguns sentirem vergonha de morar aqui, discordo totalmente, pois esse que menospreza a cidade e não vê o lado bom das coisas, tem que morar em outro município. Moro em São Gonçalo e não tenho vergonha de dizer que moro aqui. Pra quem não gosta de SG, só lamento.