Páginas

sábado, 30 de julho de 2016

COM VICE DO PT, PDT OFICIALIZA CANDIDATURA DO FORASTEIRO BRIZOLA NETO PARA PREFEITURA DE SÃO GONÇALO

Senador Lindbergh Farias, Lázaro Santana, Brizola Neto, Aparecida Panisset, Henrique Porto
 e o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi - Foto: Divulgação

Em Convenção Municipal, realizada na manhã deste sábado (30/07), no Clube Tamoio, juntamente com o PT e o PC do B, o PDT confirmou o nome do forasteiro (alguém que é de fora da cidade) Brizola Neto como pré-candidato à Prefeitura de São Gonçalo. Seu vice será o petista Lázaro Santana.

Brizola Neto será o candidato de Aparecida Panisset nestas eleições.

Vale destacar que ele será o segundo forasteiro apoiado pela ex-prefeita – o primeiro foi Adolfo Konder, nas eleições de 2012.

Além de formar com o PC do B e o PT, o que eles próprios classificam de bloco de esquerda, o objetivo do PDT com a candidatura do neto do ex-governador Leonel Brizola é reacender também a ideia do brizolismo na cidade. À conferir.

2 comentários:

  1. QUE ESQUERDA É ESSA? PANISSET, PT, LUPI E BRIZOLA NETO?

    SOCORRO, SÃO GONÇALO NÃO MERECE ISSO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito tem se falado sobre candidatos a prefeito forasteiro, tivemos uma rica demonstração que o fato do prefeito ser da cidade não e sinônimo de competência administrativa, fatores como gênero, raça e religião não determina se o candidato será um bom ou mau gestor público.
    O bom prefeito é aquele que está a serviço do município, conhece as necessidades da cidade, resolve seus problemas e presta contas de seu trabalho. Espera-se dele, fidelidade ao seu povo, cumprimento de um programa de governo previamente elaborado, capacidade administrativa, liderança política, bom conhecimento dos assuntos da cidade, e disponibilidade para ouvir a população e seus legítimos representantes, hábito de trabalhar com planejamento e em equipe e coragem de dizer não, quando necessário, uma vida política sadia e honesta. Para muitos cidadãos, o prefeito é mais importante do que o presidente da República, pois é quem pode resolver o seus problemas imediatos.

    ResponderExcluir