segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Cenário de guerra em Alcântara


Quem passa pela Rua Alfredo Backer, às margens da antiga linha do trem, em Jardim Catarina, fica impressionado com o cenário de guerra no local, que lembra em alguns pontos o Iraque.  Felizmente, não houve nenhum bombardeio na região, mas sim uma ação promovida pela Prefeitura de São Gonçalo, na semana passada (06/01), dando início ao processo de reestruturação e reurbanização do Alcântara (saibam mais aqui).

Abaixo, confiram mais fotos do local:











 
 Fotos: Vagner Rosa



9 comentários:

  1. PAULINHO DO ALCÂNTARA13 de janeiro de 2014 às 18:32

    CHOCANTES ESSAS FOTOS CAMARADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Vagner! Mandou super bem nas fotos. Parece mesmo que aconteceu um bombardeio ai nessa rua kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Do jeito que nossa cidade cresceu de maneira completamente desordenada, este tipo de ação (ordeira e justa) deveria ser cada vez mais frequente para a cidade se desenvolver melhor.

    ResponderExcluir
  4. Boa sacada, Vagner! Dá até para fazer um filme de guerra no local. O cenário já está montado, é só começar a filmar. rs

    ResponderExcluir
  5. Valeu Juliano Menezes e Anônimo! É que quando passei por lá, a primeira imagem que me veio a mente foi a da guerra do Iraque. Então procurei os melhores ângulos que pudessem ser comparados aos bombardeios de Bagdá. rs

    ResponderExcluir
  6. Se é ao lado da linha do trem isso deve ser para a construção do metrô. Estranho é desapropriar imóveis antes da licitação.

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS PREFEITO! MAIS UMA PROMESSA DE CAMPANHA CUMPRIDA.

    AUMENTO DE 5,75% NAS PASSAGENS DE ÔNIBUS.

    AINDA FALTAM TRÊS ANOS PARA MAIS SURPRESAS.

    ResponderExcluir
  8. Só que isto não tem nada a ver com as obras do metro o negócio é que a fagundes quer este espaço para terminal de onibus.

    ResponderExcluir