segunda-feira, 3 de agosto de 2015

7º BPM cria WhatsApp para combater a criminalidade em São Gonçalo


Assim como já faz a Policia Militar em outras cidades brasileiras, o 7º BPM de São Gonçalo usará também o aplicativo WhatsApp para combater a criminalidade no município. A novidade foi anunciada ontem pelo novo comandante do batalhão gonçalense, tenente-coronel Almyr Cabral Mendonça, em entrevista ao jornal O São Gonçalo.

“Estou criando um WhatsApp do batalhão para que a população se sinta à vontade para fazer as denúncias de uma forma mais direta e informal. Vou ganhando a confiança da população e a credibilidade com o passar do tempo que eu vou demonstrando o meu trabalho. Garanto que toda denúncia será checada”, disse o coronel.

O número do WhatsApp do 7º BPM é (21) 99041-7198.

Leia a entrevista completa do comandante Almyr Cabral aqui.

2 comentários:

  1. Ontem (26/07/16), entre 20:30 e 21 horas, fui abordada por dois homens em um chevete cinza. Um deles saiu do carro e com uma arma forçando minha garganta exigiu a minha bolsa!!!!
    O bairro do Colubandê/Capote está jogado às moscas!!! Ruas com pouca iluminação e desertas, pois os moradores estão se escondendo dentro de suas casas está permitindo a ação de bandidos armados circulando de carro e atacando as pessoas.
    Precisamos de iluminação e policiamento!!!

    ResponderExcluir
  2. já pedimos socorro inúmeras vezes, mas , até agora, não surtiu efeito...cerca de uns 15 dias a polícia esteve aqui no bairro (num domingo), e achamos que a coisa ia mudar... mas já recomeçou a pouca vergonha. .. tem um bar... MEU BOTECO..EM Lagoinha S.G colocam música alta todas as noites , principalmente aos Domingos 18.00 até as 3 da manhã...a rua fica infestada de garotos vendendo drogas.um verdadeiro inferno...ninguém aguenta mais...... SOCORRO!!!!!

    ResponderExcluir