segunda-feira, 9 de setembro de 2013

DILMA ROUSSEFF EM SÃO GONÇALO E A POSSIBILIDADE DE HAVER PROTESTOS


Inicialmente, o evento estava marcado para acontecer no Palácio Guanabara, mas agora a solenidade de liberação de recursos para a Linha 3 do Metrô pela presidente Dilma Rousseff será em São Gonçalo, na próxima quarta-feira (11/09), às 11 horas, no Clube Mauá.

Segundo informações dos bastidores, o motivo da troca é que a sede do governo estadual tem sido palco de violentas manifestações.

Mas será que a presidente Dilma Rousseff ficará livre de protestos em São Gonçalo?

Vale destacar que a nossa cidade é um pulo do Rio. Por via das dúvidas, é bom que a segurança no local seja reforçada.

Em tempo: vale lembrar que a presidente Dilma já liberou recursos para o inicio das obras da linha 3 do Metrô, no ano passado. Confira aqui.

Clique aqui para curtir a nossa página no facebook.

5 comentários:

  1. Será que ela libera também os R$ 210 milhões que o Mulim solicitou para o BRT de Santa Izabel ao Vila Lage? Não sei se isso não sai em nenhuma notícia por conta do destaque para a Linha 3 ou se é porque ela não vai anunciar mesmo... :/

    ResponderExcluir
  2. Acho que agora vai heim, depois de terem liberado verba varias vezes. E só vai ter protestos se vier o pessoal do Rio, pq se depender de SG e Niterói pra protestar em SG, vai dar ninguém.

    ResponderExcluir
  3. Que ela traga fabricas de automoveis, etc para o nosso municipio,pois a geografia do escoamento para o porto do RIO e muito boa, a praia das pedriha e uma soluçao as ilha das flores poderar se tranforma em um belo porto e so querer,devemos esquecer as politicas os portidos e olhar para o BRASIL,e grande e tem potencia e gente capacitada. nao queremos so shooping queremos industria e grandes empresa para nossa cidade,seja benvindo DILMA.revoltado de SG

    ResponderExcluir
  4. PAULINHO DO ALCÂNTARA10 de setembro de 2013 às 12:05

    TAI A HORA DE COBRAR DO CABRAL E DA DILMA MAIS SEGURANÇA PARA SÃO GONÇALO.

    ResponderExcluir
  5. Gonçalenses, 2014 teremos eleições e em relação a linha 3 só existe um bonito programa feito no computador para encher os olhos. Tudo bonito! Como o povo tem memória curta, o Blog informa que já houve liberação de verbas no ano passado. Não existe no papel nenhum projeto, ainda é promessa. Muita água ainda vai passar sob a ponte. PMDB e PT somando forças para ajustar mais uma verba milionária. Alguém se arrisca a dizer o que eles irão fazer com esse dinheiro caso o Governo Federal entregue ao Governador Cabral (PMDB) e seus aliados na ALERJ? Não creio em uma única palavra dita por eles, incluindo a Presidente (presidenta não existe).
    Francisco Neves - Nova Cidade

    ResponderExcluir