domingo, 11 de maio de 2014

Câmara Municipal de SG vai ter site

Segundo Diney Marins, o novo site vai ter transparência total - Foto: Filipe Aguiar/OSG

Será que a Câmara Municipal de São Gonçalo finalmente vai ter um site de verdade para ser chamado de seu? Segundo o vereador Diney Marins (PSB), tudo leva a crer que sim.

Numa matéria publicada hoje no jornal O São Gonçalo, o presidente da Câmara informa que o atual site (que ninguém jamais tomou conhecimento de sua existência) está sendo reformulado. Segundo ele, o novo site contará com notícias gerais, histórico e portal da transparência para informar a população sobre os gastos públicos (veja aqui).

Tomara mesmo que o nobre presidente Diney Marins coloque em ação este projeto, pois é inadmissível que os habitantes do segundo maior colégio eleitoral do Estado não tenham acesso às informações do Poder Legislativo gonçalense. Fora que pega mal também para a imagem da cidade. Imagine a impressão que as pessoas de fora devem ter de São Gonçalo quando não encontram o site da nossa Câmara na internet? Deve ser de uma cidade parada no tempo, antiquada, atrasada, arcaica, ultrapassada...

2 comentários:

  1. Isso já tá virando uma novela também. Esse papo de site e nova câmara já tá rolando a muito tempo e nunca sai do papel. É uma vergonha mesmo pra São Gonçalo.

    ResponderExcluir
  2. Mais importante até que o site é a nova sede do Legislativo municipal, que deve ocupar o prédio do antigo fórum. Achei uma excelente ideia, que vai preservar um dos ícones do patrimônio histórico da cidade, vai oferecer um local mais adequado para receber a população e ainda vai economizar custos de construção de um prédio completamente novo.

    ResponderExcluir