domingo, 19 de março de 2017

OPORTUNIDADES DE EMPREGO: JÁ INICIARAM AS OBRAS DO 'ATACADÃO' EM ALCÂNTARA

Demolição das estruturas do antigo prédio da pedreira Yamagata, local onde será construída a filial do Atacadão, começou na semana passada - Fotos: Vagner Rosa

Dentro de aproximadamente seis meses, Alcântara ganhará uma filial da maior rede atacadista do país.

As obras do Atacadão, do Grupo Carrefour, na Estrada dos Menezes, começaram na semana passada.

Em fase inicial de demolição das estruturas da antiga pedreira Yamagata, que funcionava no local, o novo empreendimento do bairro deverá contratar 70 pessoas na fase de obras (terraplanagem, fundação e construção).

Estima-se que, após a construção do hipermercado atacadista, sejam criadas mais de 300 vagas de empregos diretos, além dos indiretos, como, por exemplo, promotores de vendas.

Taí uma excelente oportunidade de emprego. Os currículos podem ser entregues na portaria da obra, na Estrada dos Menezes (em frente ao Condomínio Parque das Águas), no seguinte horário: segunda à sexta-feira, das 7h30 às 11h.

Confira abaixo algumas imagens da obra:











 Fotos: Vagner Rosa

7 comentários:

  1. Vagner, poderia investigar o que está sendo construído no terreno em frente, onde ficavam os parques de diversão e circos. Muito tempo atrás muraram ele e parou por ai, mas já faz quase um mês que voltou a movimentação com demarcação do solo, tratores e máquinas pra fazer a perfuração do solo. Eu passei lá na frente, mas ainda não tinha nenhuma placa detalhando o que seria. Mas a demarcação com estacas no solo dá a impressão de ser algo bem grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Havia um site de uma construtora que anunciava a construção de um shopping no local. Mas, até hoje, o tal shopping não saiu do papel. Agora, o papo que está rolando é que será construído um mercado popular, com várias lojas e boxes. Vou apurar.

      Excluir
  2. Uma pena não ser um horto, um parque ou algo parecido. O trânsito vai ficar ainda pior na região..

    ResponderExcluir
  3. Muito bom ,seria muito melhor se fosse uma industria,fabrica de automovel,a cidade de SG e conhecida como dormitorio,as pessoas trabalham no Rio,e em Niteroi faz um esforço em acordar cedo para pegar honibus,passagem carar,e ai gastao seus dinheiros em Alcantara e SG na tem um espaço publico,decente um espaço publico que tinhamos a prefeitinha vendeu para ser constrir um shoping,e a praça Chico Mendes ela acabou constuindo uma pessima plaça da Biblia,sao todos m incopetente,os prefeitos o e seu secreotarios,agora vomos ver com o sr,Nanci

    ResponderExcluir
  4. Aonde fica que eu já tentei ir mais não ach

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Estrada dos Menezes fica ao lado do supermercado Carrefour, esquina com a Rua Dr. Alfredo Backer.

      Excluir