sábado, 16 de setembro de 2017

SÃO GONÇALO NÃO MERECIA ESSE TRISTE PRESENTE DE ANIVERSÁRIO

O fogo causou grandes estragos na sede do Poder Executivo gonçalense - Fotos: Divulgação

Prestes a completar 127 anos de emancipação política e administrativa no próximo dia 22, São Gonçalo não merecia ter recebido como presente de aniversário o catastrófico incêndio de ontem (15/09) na sede de seu Poder Político.


O incêndio na Prefeitura não só destruiu documentos de secretarias importantes, como também dizimou grande parte da história da cidade. Os gonçalenses estão arrasados.

Se antes mesmo desse incidente, já faltavam motivos para comemorar os 127 anos do município, agora mesmo é que não vamos ter motivo nenhum para comemorar. 

Essa tragédia precisa ser muito bem investigada. Caso esse incêndio tenha sido criminoso, seu autor deve ser exemplarmente punido pela Justiça.

Abaixo, algumas imagens dos estragos causados pelo incêndio:









Fotos: Divulgação

Leia também:


4 comentários:

  1. q tristeza são 127 anos de historia imagina todos os registros de todas as pessoas que possuem cadastro casas no seus nomes como vai ficar

    ResponderExcluir
  2. É uma situação desoladora. É triste demais ver dizimada uma parte da história da cidade.

    ResponderExcluir
  3. tenho um grande suspeita,que este incendio foi provocado por ratos ali tem muito ratos, tem que chamar a policia,e o MP para casar os ratos,sao ratos de varias especie,ali tem camundongo,ratos brancos,ratazana,os ratos dali sao como os partidos politico eles coroe tudos o que eles poder comer e roubar os queijos das pessoas, e para pensar NSG

    ResponderExcluir
  4. Lamentável, porém, nunca é tarde para recomeçar...

    ResponderExcluir