quarta-feira, 10 de novembro de 2010

ATRIZES GONÇALENSES NA SÉRIE "CLANDESTINOS"

Michelle e Giselle Batista (Foto: Divulgação TV Globo)

Adaptação da peça homônima que esteve por dois anos em cartaz no Hotel Glória (Rio), a série "Clandestinos", que estreou na Globo, semana passada, conta com duas atrizes gonçalenses em seu elenco. As gêmeas Michelle e Giselle Batista que ficaram conhecidas na temporada 2007 de “Malhação”, na qual interpretaram as irmãs Clara e Clarissa.

Na série, elas vivem atrizes iniciantes que, assim como o resto dos colegas do grupo de teatro, procuram um lugar ao sol no mundo das artes.

"Clandestinos", que tem direção e roteiro de João Falcão (mesmo autor da peça) vai ao ar todas as quintas-feiras após o programa “A Grande Família”. A trama conta história de jovens artistas que buscam uma chance no showbiz, e, enquanto ela não vem, vivem à margem desse mundo, fazem figuração, teste para comercial... 

Vale a pena assistir para ficar por dentro do universo artístico (pra desfazer a imagem glamourosa que muitos têm do meio) e principalmente para prestigiar a atuação de nossas conterrâneas.

E saiba mais sobre as gêmeas gonçalenses Michelle e Giselle Batista. Leia o perfil das duas nos links abaixo.

Perfil Michelle Batista
Perfil Giselle Batista

2 comentários:

  1. São Gonçalo está se destacando no meio televisivo. na novela das sete TITITI temos o Rafael Zulu e a Caroline Figueiredo. Agora nessa série temos essas duas aí. Legal.
    Gonçalensese mandando ver. É nóissssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Sempre teve muita gente. Inclusive muitos cantores...Mas ninguém fala que é daqui.

    ResponderExcluir