quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

O povo fala - George Cost

Ator, modelo, dublê, lutador de Muay Thay e professor de Shaolin Kung Fu, Geoge Cost (nome artístico de Jorge Luis da Costa) é um gonçalense apaixonado pela sua cidade.

Na verdade, Jorge, nasceu no bairro de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, mas vive em São Gonçalo desde os 11 anos de idade, mas gosta tanto daqui que se considera um gonçalense da gema.

Segundo ele, os melhores momentos da sua vida foram todos passados aqui sempre ao lado de pessoas maravilhosas. Inclusive, ele destaca o povo da cidade e o lugar tranquilo como pontos atraentes de São Gonçalo.

E na sua opinião, para a cidade ficar melhor ainda só está faltando mais investimentos nas áreas de cultura e esporte, pois no geral as coisas estão caminhando bem.

E, definitivamente, se classifica um gonçalense com muito orgulho!

Um comentário:

  1. Infelizmente, depois de viver 6 décadas na cidade do Rio de Janeiro, por motivos alheios a minha vontade tenho que permanecer nests cidade onde, a governante Prefeita Desaparecida Panisset, simplemente ignora esta cidade fazendo-a o lixão de Niteroi e, nada de obras públicas, salvo jardins criadouros de mosquitos como o da Pre. Kennedy com 18 do forte, meu caro jornalista S>
    Gonçalense que é diga alguma coisa por favor.

    ResponderExcluir