domingo, 25 de janeiro de 2009

Parabéns, Claudinha Leitte!!!

Sexta-feira (23), sacada da maternidade: marido, Claudia e o bebê

O Blog não poderia deixar de parabenizar a gonçalense Claudia Leitte pelo nascimento do seu filho Davi que veio ao mundo na última terça-feira (20).

Apesar de se considerar baiana - foi morar lá ainda bebê -, Claudia Leitte não nega e faz questão de falar nas entrevistas e nos lugares por onde anda que nasceu em São Gonçalo.

E por ela levar o nome de São Gonçalo com orgulho para todo o Brasil, peço a Deus que abençoe o seu bebê com muita saúde e também com muito amor esta linda família que se formou.

3 comentários:

  1. Bom, nunca vi muitas entrevistas dela, mas certa vez vi ela dizendo que era carioca. Não percebo nela este orgulho que o artigo apresentou...

    Att.
    Carlos - carloseduardovml@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Caro Carlos,

    Já tive a oportunidade de assistir várias entrevistas da Claudinha Leitte na TV nas quais quando perguntada se ela nasceu mesmo no Rio, ela responde que nasceu em São Gonçalo. Claro que não tem aquele bairrismo exacerbado na resposta – até porque ela foi criada na Bahia -, mas ela responde com muita naturalidade e expressa o nome de São Gonçalo com certo carinho.

    Quanto a se considerar carioca, esse é um erro geográfico que muitos cometem. Para os de fora, todos que nascem no estado do Rio são cariocas. É como muitos aqui também que acham que todos que nascem em São Paulo são paulistas, enquanto, que quem nasce na capital é paulistano.

    O que vale é que ela não nega que nasceu aqui e sempre quando é perguntada responde prontamente que nasceu em São Gonça!

    Obrigado por você participar! Continue participando com seus comentários.

    Abs!

    ResponderExcluir
  3. Morei 13 anos na Bahia e o que o Vagner falou é verdade. Não adiantava eu dizer que morava em São Gonçalo antes de ir para lá. Sempre fui chamada de carioca. Sou de nascimento, mas moro aqui desde os 7 anos de idade. (37 anos, fora os 13 que morei na Bahia) o que me torna mais gonçalense do que carioca.

    ResponderExcluir