quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Falta d`água em SG está com os dias contados

Notícia boa para quem sofre com a falta d`água em São Gonçalo. Segundo Ricardo Branco, gerente regional Leste da Cedae, parte da verba do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) liberada para a Nova Cedae – novo nome da companhia de água e esgotos - será utilizada na ampliação da rede de água e tratamento de esgoto da cidade.

Que esta boa notícia não fique só na promessa e que se concretize, de fato, dentro do prazo estipulado como foi prometido – até dezembro de 2010 -, pois uma parte da nossa população não merece mais conviver com esse descaso no abastecimento de água.

Fonte: O Fluminense

2 comentários:

  1. sou Arlei Guerra do Nascimento Junior, moro na rua pinheiro ferreira no portão do rosa faz à 1 mes sem água,coisa q n acontecia aki.venho postar esse indignação pq ficar sem água no carnaval n é facil!pago iptu pra q?

    ResponderExcluir
  2. Moro ´40 anos na Rua Lúcio Velasco no bairro cruzeiro do sul em são gonçalo. Na minha rua nem tubo de água da cedae passa vivo de pipa d`agua e a cedae tem a cara de pau de mandar contas lá para a minha residência. Não me importaria nem um pouco de pagar pela água que cedae fornece desde que tivesse esse benefício em minnha casa.

    ResponderExcluir