domingo, 29 de março de 2009

Prefeitura prestigiará servidoras municipais

As servidoras municipais de São Gonçalo serão homenageadas na próxima quarta-feira (01/04), no Sesc-SG, onde será realizado o III Acontece Mulher.

O evento prestigiará as mulheres que se destacaram na defesa do cumprimento do direito das mulheres no executivo com o certificado “Mulheres que Acontecem no Serviço Público Municipal”.

Segundo Regina Célia Leal Marques Vieira, secretária de Integração e Políticas para Mulheres, o evento irá promover as mulheres anônimas que lutam pela garantia dos direitos da mulher.

Aproveito aqui para parabenizar também essas mulheres que se dedicaram com afinco suas atribuições diante de suas responsabilidades profissionais.

O reconhecimento sempre será uma ferramenta importante para qualquer função, pois tem o poder de estimular na pessoa uma crença em seu próprio potencial, no qual se manifesta num importante processo de autoestima no profissional.

O Sesc fica localizado na Avenida Presidente Kennedy, 775 – Estrela do Norte. O evento terá a entrada franca e será das 13:00 às 17:00 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário