domingo, 26 de abril de 2009

Eleição de 2010 começa a ser definida em SG

O cenário politico gonçalense para a eleição do ano que vem começa a ser desenhado. Segundo o jornalista Edílson Gomes, editor do Jornal Boca Livre – que circula quinzenalmente em São Gonçalo -, nomes como o do Dr. Márcio Panisset, Josias Muniz e Raphal do Gordo já estão se movimentando para a campanha que promete ser acirrada.

A candidatura do Dr. Márcio a vaga de deputado federal é irreversível. Tanto que em breve ele deverá deixar a pasta da Saúde. O vereador Josias Muniz (PSC) que concorrerá à vaga de deputado estadual e que terá o apoio dos Panisset, afirma categoricamente que o irmão da prefeita receberá apoio maciço das lideranças políticas da cidade.

E Josias reforça que por força desses apoios, a eleição do Dr. Márcio é praticamente garantida. Dilvam Aguiar, Jorge Mariola, Capitão Nelson, José Luiz Nanci, Dílson Drumond e ele mesmo são os nomes que compõem este grande acordo.

Como aliado e fiel escudeiro do governo municipal onde exerce o cargo de secretário, Josias Muniz, além do apoio dos irmãos Panisset, terá o povo evangélico como eleitor e forte cabo eleitoral. Numa pesquisa realizada pelo jornal Boca Livre – quando foram ouvidas 239 pessoas entre os dias 03 e 21 de março -, o seu nome se desponta como favorito para assumir uma vaga na ALERJ.

Já, Rafhael do Gordo (PSB), é uma grande aposta do pai, Eduardo Gordo, para também chegar a Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro. Com o seu primeiro mandato de vereador e atualmente exercendo a função de secretário de Habitação do governo municipal, o jovem político gonçalense, já conta com o apoio de vários novos vereadores para sua candidatura a deputado estadual.

Como se vê esses são os primeiros rabiscos do cenário que começa a se formar para a disputa eleitoral do ano que vem. Até lá muita água vai rolar... A campanha está apenas começando.

5 comentários:

  1. Nenhum nome q gere alguma esperança de ética e dias melhores, q pena!!!

    ResponderExcluir
  2. A campanha está começando mais cedo do que eu pensei...

    Rodrigo Alves dos Santos

    ResponderExcluir
  3. eu aposto no rafael e no marcio panisset pra levar essa

    ResponderExcluir
  4. se tiver nome pior tbm é bem vindo . afinal juntando os tres não da um .

    ResponderExcluir
  5. familia panisset nunca mais.

    ResponderExcluir