quinta-feira, 30 de abril de 2009

Prefeitura de São Gonçalo promoverá campanha para educar a população

O vice-prefeito Jorge Aranha, em entrevista hoje ao programa Ponto de Vista, apresentado por Frederico Carvalho, na Rádio Aliança, disse que a Prefeitura promoverá uma grande campanha de educação como forma de solucionar os problemas críticos da cidade entre eles a questão da limpeza urbana.

- Quem quiser ter sucesso tem que investir em educação – disse Aranha, destacando a informação como aliada para a conscientização da população em diversas áreas da sociedade.

Concordo com o vice-prefeito, pois, de fato, quando uma pessoa tem informação de que não se deve jogar papel no chão, porque isso pode causar o entupimento dos bueiros entre outras coisas, essa atitude, sem dúvida, contribui para um melhor funcionamento dos serviços públicos, porém, como muito bem colocou a Dra. Elenice Baptista, isso é uma questão que só num processo a logo prazo obterá resultados práticos.

Em resposta, Aranha disse que a prefeita dará continuidade a todos os projetos iniciados no mandato anterior para o bom funcionamento dos serviços na cidade. Segundo ele, a prefeita Aparecida Panisset dará respostas às necessidades da população, até porque, como ela não poderá se reeleger mais, quer deixar uma boa impressão da sua administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário