segunda-feira, 18 de maio de 2009

Câmara Municipal ganhará nova sede em 2010

Segundo o presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo, Eduardo Gordo, em entrevista ao Jornal Boca Livre, a casa legislativa gonçalense ganhará uma nova sede no ano que vem.

- Se tudo caminhar como estamos esperando, em 2010 os vereadores já estarão em sua nova casa que terá 03 pavimentos de 1.000m2, estacionamento para servidores, visitantes e funcionários, Plenário, Gabinete para 33 vereadores, com 30m2 cada um, todos dotados com equipamentos de primeira geração – revelou o presidente.

Tomara que essa previsão, de fato, se cumpra em 2010, pois o espaço atual da casa é muito pequeno para comportar a quantidade de funcionários e vereadores que lá estão. O ambiente é totalmente desconfortável e feio.

Não é de hoje que São Gonçalo merece uma Câmara à sua altura com um prédio bonito e moderno. E para que a modernização seja completa, não pode faltar também o site da casa.

4 comentários:

  1. Pra falar a verdade nem sei onde fica a Câmara de São Gonçalo.

    Pedro

    ResponderExcluir
  2. Sabe a prefeitura? Então, é lá. Justamente pelo fato de terem que dividir o (já pequeno) espaço com a prefeitura é que será construído outro prédio, que eu espero que seja muito bonito!

    ResponderExcluir
  3. já posso imaginar quanto vai ser gasto nessa obra!espero que prestem conta de forma correta e não seja como aconteceu nas contas de 2007.........

    ResponderExcluir
  4. Isso aí Eduardo ... Conte sempre conosco seus eleitores, amigos de muitos anos...

    ResponderExcluir