quarta-feira, 3 de junho de 2009

Blog do vereador Marlos Costa

O vereador Marlos Costa abriu mais um canal de comunicação para prestar contas de sua atuação parlamentar. Além de postar vídeos - no You Tube e no Orkut - de seus pronunciamos na Câmara, o parlamentar agora disponibiliza também um blog para a população gonçalense acompanhar o seu mandato.


Parabéns vereador por mais esta iniciativa do senhor!!!


O endereço do blog é: vereadormarlos.blogspot.com

2 comentários:

  1. Prezados,
    conhecendo a atual condição da cidade de são gonçalo, venho apelar a essa rede de comunicação que fale em nome da população ribeirinha do Rio Maria Paula referencia rua DALVA RAPOSO em são gonçalo, E.E BARÃO DE SÃO GONALO e fazenda Maria Paula, estando açoreado e com tudo que seja possivel em seu leito, sem nenhum tratamento, dragagem ou sistema de escoamento o mesmo transformou o local em ruinas, levando, casas, pertences, carros,motos, todos os eletro domesticos e por sorte e estando ai, talvez a esperança, sem óbitos, pedimos a visita de autoridades para providencias,até a data, não tivemos um holofote sequer, para colocar em pauta, a nossa tragedia aqui... peço uma divulgação da atual condição, sendo hoje, uma semana de ruinas, não tendo os moradores, segurança nem condiçoes de limpeza dos entulhos, que agora se torna chamariz de doenças, temos ainda as familias desabrigadas e toda a sorte de acumulo pelas vielas, onde se vê restos do que ontem foram lares, barulhentos, humildes e felizes ... Será necessario tragédia maior?

    ResponderExcluir
  2. Prezados,
    conhecendo a atual condição da cidade de são gonçalo, venho apelar a essa rede de comunicação que fale em nome da população ribeirinha do Rio Maria Paula referencia rua DALVA RAPOSO em são gonçalo, E.E BARÃO DE SÃO GONALO e fazenda Maria Paula, estando açoreado e com tudo que seja possivel em seu leito, sem nenhum tratamento, dragagem ou sistema de escoamento o mesmo transformou o local em ruinas, levandso, casa, pertences, carros,motos, todos os eletro domesticos e por sorte e estando ai, talvez a esperança, sem óbitos, pedimos a visita de autoridades para providencias,até a data, não tivemos um holofote sequer, para colocar em pauta, a nossa tragedia aqui... peçouma divulgação da atual condição, sendo hoje, uma semana de ruinas, não tendo os moradores, segurança nem condiçoes de limpeza dos entulhos, que agora se torna chamariz de doenças, temos ainda as familias desabrigadas e toda a sorte de acumulo peas vielas, onde se vê restos do que ontem foram lares, barulhentos, humildes e felizes ... Será necessario tragédia maior?

    ResponderExcluir