sábado, 6 de junho de 2009

PV se posiciona em São Gonçalo


O PV, de fato, agora fincou raízes em São Gonçalo. O evento promovido ontem (05/06) para homenagear o Dia Mundial do Meio Ambiente e estimular mais filiações ao partido mostrou o aumento de simpatizantes gonçalenses ao Partido Verde.


Dora Cordeiro, presidente do partido em São Gonçalo e secretária do Meio Ambiente no município, e o vereador Augusto Senna, estão muito felizes com o crescimento do partido na cidade.


Dora disse que, principalmente, os jovens estão se identificando muito com o partido, devido ao seu discurso ambientalista. E o vereador resumiu tudo em uma só palavra: “O PV é uma grande paixão”.


O objetivo agora é que mais eventos como o de ontem sejam promovidos pela cidade, com o propósito de se posicionar cada vez mais a imagem do partido em São Gonçalo, fora que os jovens simpatizantes aprovaram também o encontro.


É muito bom ver os jovens se engajando politicamente e esse aumento da simpatia pelo PV já vem sendo observado há muito tempo, porém ganhou mais visibilidade com a campanha do deputado federal Fernando Gabeira à prefeitura do Rio, no ano passado.


Vereador Augusto Senna e a presidente do partido em SG, Dora Cordeiro



2 comentários:

  1. Fico feliz que os jovens gonçalenses começam a se politizar.

    Pedro

    ResponderExcluir
  2. Sempre contribuirei com meu voto, incentivo e elogios aos batalhadores do Partido Verde, um dos poucos e porte respeitável que ainda oferece credibilidade e expectativa de algo melhor.
    Parabéns ao Dr. Senna que, mesmo tendo vivido grande parte de sua vida em Niterói, oferece a S Gonçalo o seu esforço de trabalho, reconhecendo a muito maior necessidade do povo desse grande município.
    AJ

    ResponderExcluir