segunda-feira, 6 de julho de 2009

O bairro mais importante de SG ganha blog


Já não era sem tempo! Alcântara, o maior e o mais importante bairro de São Gonçalo, acaba de ganhar um blog para ser chamado de seu.

Com nome de Grande Alcântara - alusão a sua importância e aos bairros entornos que compõem sua região - o blog insere o famoso bairro gonçalense na rede mundial de computadores.

Precisamos deixar de lado o provincianismo em São Gonçalo e pensarmos grande. É preciso, é mais do que necessário, construirmos já, uma nova realidade para a nossa cidade acompanhando a evolução dos tempos.

A modernidade tem de estar na pauta do dia em nosso município. Temos de dar um basta no São Gonçalo atrasado em todos os aspectos.

Prestigie sua cidade, visite o blog.

3 comentários:

  1. Parabéns, jornalista Vagner Rosa, pela iniciativa de criar um blog sobre o Alcântara. Sou suspeito para falar do bairro, pois sempre morei lá. Tenho certeza que este veículo estará possibilitando uma maior divulgação sobre o maior bairro de São Gonçalo e ajudando a somar esforços para melhorar a localidade. Conte comigo nesta luta!
    Grande abraço, Marlos Costa

    ResponderExcluir
  2. Vereador Marlos Costa, muito obrigado pelo seu apoio!

    Quando criei o blog foi com o propósito, não só de prestigiar o bairro mais importante de São Gonçalo, mas principalmente para chamar a atenção para que o local seja tratado com carinho.

    E, sem dúvida, o apoio daqueles que gostam do bairro será muito importante.

    Obrigado pelo Apoio!

    Abraço,
    Vagner Rosa

    ResponderExcluir
  3. Parabéns. São Gonçalo precisa q a sua grandeza e importância seja reconhecida. Somos um dos maiores municípios do país e temos q ter orgulho disso.

    ResponderExcluir