terça-feira, 14 de julho de 2009

OAB-SG lança blog na rede

A nossa cidade acaba de ganhar mais um blog. Está no ar, desde a semana passada, o mais novo canal de comunicação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do nosso município: www.oabsaogoncalo.blogspot.com


Ao interagir com os advogados e a sociedade por meio do blog, a OAB, pretende com esta ferramenta construir um relacionamento com o público pontuado pela democracia, justiça e transparência.


Parabenizo a OAB por esta sua iniciativa, e de participar da construção de uma nova realidade que começa a surgir em nossa cidade aonde a modernidade deve estar inserida em nossa sociedade acompanhando a evolução dos tempos.


Desejo muito sucesso para o blog!


2 comentários:

  1. Muito bom! Já vou acessar!

    www.tribunadorio.blogspot.com
    www.twitter.com/tribunadorio

    ResponderExcluir
  2. Prezados,
    conhecendo a atual condição da cidade de são gonçalo, venho apelar a essa rede de comunicação que fale em nome da população ribeirinha do Rio Maria Paula referencia rua DALVA RAPOSO em são gonçalo, E.E BARÃO DE SÃO GONALO e fazenda Maria Paula, estando açoreado e com tudo que seja possivel em seu leito, sem nenhum tratamento, dragagem ou sistema de escoamento o mesmo transformou o local em ruinas, levandso, casa, pertences, carros,motos, todos os eletro domesticos e por sorte e estando ai, talvez a esperança, sem óbitos, pedimos a visita de autoridades para providencias,até a data, não tivemos um holofote sequer, para colocar em pauta, a nossa tragedia aqui... peçouma divulgação da atual condição, sendo hoje, uma semana de ruinas, não tendo os moradores, segurança nem condiçoes de limpeza dos entulhos, que agora se torna chamariz de doenças, temos ainda as familias desabrigadas e toda a sorte de acumulo peas vielas, onde se vê restos do que ontem foram lares, barulhentos, humildes e felizes ... Será necessario tragédia maior?

    ResponderExcluir