quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Saúde de São de Gonçalo recebe 14 veículos

Foto: Ana Paula Gomes

Ontem à tarde (12/08), a prefeita Aparecida Panisset e o secretário de Saúde, Márcio Panisset, receberam das mãos do diretor do Departamento de Gestão Hospitalar no Estado do Rio de Janeiro, Oscar Berro, as chaves que simbolizam o repasse de 14 veículos – que estavam com danos e que agora foram devolvidos pelo Ministério da Saúde ao município, totalmente reformados.


– Estou aqui para ratificar a parceria entre o Governo Federal e o município. Muitas vezes as bandeiras partidárias são postas acima do bem comum, mas este erro não cometeremos. Nosso partido é o povo, que é quem paga nossos salários. Em nome do ministro Temporão, declaro que tudo o que São Gonçalo precisar para reverter o quadro de abandono apresentado pela região metropolitana do Estado, pode contar com o Ministério da Saúde – destacou Berro.


E a prefeita Aparecida Panisset, emocionada, parabenizou o trabalho do Dr. Márcio Panisset à frente da Secretaria Municipal de Saúde.


– Se a saúde está como hoje, agradeço ao guerreiro que está à sua frente. A equipe é ótima, e, por isso, estão todos de parabéns. Mas se não houver um comandante com competência e pulso firme, a coisa não toma um rumo. Esta é mais uma vitória nossa. Não podemos contar quantas vidas serão salvas, nem quantas famílias serão resgatadas. Uma certeza, no entanto, existe: hoje, mais um capítulo foi escrito na história da cidade – ressaltou.


Estiveram presentes, também, no evento, o coordenador regional da Fundação Nacional de Saúde no Estado do Rio de Janeiro, Marcos Mufarreg, e o vice-prefeito, Jorge Aranha.


É isso aí... a saúde dos gonçalenses precisa ser tratada com muito carinho.


Fonte: Assessoria de Imprensa - PMSG


Nenhum comentário:

Postar um comentário