domingo, 27 de setembro de 2009

O primeiro restaurante japonês de São Gonçalo


 


O potencial econômico do município e o futuro próspero que se vislumbra com diversos empreendimentos – principalmente o Comperj –, foram fatores determinantes para os sócios Diogo Silva, 26, e José Antônio Campos, 56, investirem no Misuki, primeiro restaurante japonês de São Gonçalo, inaugurado ontem (26/9), no Centro.

Economista formado pela UFRJ e mestrado pela Coppead, José Antônio, que largou o mercado financeiro para investir no novo negócio, e Diogo, que já é proprietário do maior restaurante japonês de Teresópolis, acreditam tanto no potencial do município que resolveram abrir aqui o primeiro restaurante da rede Mizuki. Brevemente, abrirão uma filial em Niterói.

– Com a pesquisa de mercado que fizemos, estamos acreditando muito no potencial econômico do município. E o nosso objetivo, além de ganhar dinheiro, claro! É de valorizar também a cidade, oferecendo a população um restaurante japonês de qualidade na culinária, no atendimento e no ambiente, a um preço adequado, de tal forma que quem gosta de comida japonesa não precisa sair daqui para comer em outro lugar – destaca José Antônio.

Pois é, você que gosta de comida japonesa, agora já sabe que em nossa cidade há um restaurante de qualidade, onde você pode saborear o melhor da culinária oriental e orgulhar-se também da diversidade da gastronomia gonçalense.

O Mizuki – que significa belo luar – fica localizado na Avenida Presidente Kennedy, 40, em frente ao antigo forró do Bill. O restaurante trabalha no sistema de rodízio e à la carte, e atende ainda por serviço de delivery.
Tel.: 3716-9000









Os sócios Diogo Silva e José Antônio Campos

Fotos: Vagner Rosa

50 comentários:

  1. realmente a comida é excelente e de boa qualidade e os preços ótimo, eu realmente amei, e não preciso mas sair da minha cidade pra saboreaar uma comida de primeira qualidade.

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não fui ai não mas,tenho certeza que vou gostar.Boa Sorte e Sayonara!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Vagner!
    Tudo certinho?

    Passeando pelo mundo blogueiro, me deparei com o seu blog e AMEI!
    Sou moradora de São Gonaçalo há 10 meses. Depois que me casei vim morar por aqui e estou adorando. Fui muito bem recebida pelo povo gonçalense.
    Bom, vamos ao assunto... Passeando pelo seu blog, gostei dessa dica sobre o restaurante japonês. Gostaria de saber se você me autorizaria fazer uma postagem em meu blog com as suas fotos. Claro que eu colocaria o seu devido crédito.
    Tenho um blog onde falo um pouquino da minha vida de casada.

    Bom, é isso!
    Fico por aqui e desde já agradeço por sua atenção e aproveito para dar os parabéns pelo seu espaço. Estarei presente aqui sempre para saber das novidades de São Gonçalo, ok?

    Tenha uma boa tarde!

    ResponderExcluir
  4. Olá Karlinha!

    Você está autorizadíssima!!!

    É assim que agem os verdadeiros profissionais e as pessoas educadas.

    Eu fiquei muito desapontado de ver esses dias fotos (Rua da Feira) tiradas por mim publicadas em um site da cidade sem a minha devida autorização.

    Isso é um total desrespeito com o trabalho das pessoas, se pelo menos, tivessem citado o autor das fotos, teria ficaria satisfeito, mas nem isso eles fizeram.

    Já entrei em contato com o site para reclamar da atitude antiprofissional deles, mas até agora ninguém se manifestou... continuo aguardando

    Veja as 12 fotos publicadas sem minha autorização

    http://www.guiaalcantara.com.br/ruadafeira/quem_somos.asp

    Copiaram deste post:

    http://territoriogoncalense.blogspot.com/2009/04/rua-da-feira-rua-de-todas-as-modas.html


    Você também está de parabéns pelo seu blog!!!

    Gostei muito do template dele. Ficou bem bonito!

    Obrigado pela visita ao blog e participe mais vezes...

    Sucesso pra você! Felicidades!

    Vagner Rosa

    ResponderExcluir
  5. ae amiigo..tenho 19 anos...nasci e me criei aqui em sao gonçalo..estava doido para ir a um restaurante japones ou encomendar,sendo que aki em sao gonçalo nao tinha esses restaurantes agora sei que tem e estou muito feliz com isso , um dia desses vou passar aii no mizuki...abraços e td de boom

    ResponderExcluir
  6. espero que eu goste desse negocio

    ResponderExcluir
  7. Amei o restaurante,alem de bom,comidas deliciosas um bom atendimento e um ambiente maravilhoso amei felicidades e sucesso!!!

    Me chamo thuany moradora de são gonçalo ha 20 anos

    ResponderExcluir
  8. Olá me chamo Luana!
    Sou moradora de são gonçalo vi as fotos do resturante japones esta lindo!
    qualquer dia desses vou ai com meu marido.
    Eu queria fazer uma pergunta: Estou procurando um emprego de recepcionista sera que Vcs ñ estão precisando de uma recepcionista?

    Parabéns pelo restaurante!

    email:luanah2008@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Vagner, gostaria de parabeniza-lo pelo trabalho de divulgação dos acontecimentos, inaugurações,novos empreendimentos,enfim tudo que envolve São Gonçalo.

    Renata

    ResponderExcluir
  10. Olá Renata!

    Eu gostaria de ter mais tempo para dar mais cobertura e destaque aos fatos da nossa querida cidade.

    Mas dentro do possível, me esforço para colocar São Gonçalo no patamar que merece estar, ou seja, ter o seu valor reconhecido!

    Fico muito lisonjeado com o seu reconhecimento!

    Muito obrigado por prestigiar o blog com suas visitas!

    Felicidades!

    Vagner Rosa

    ResponderExcluir
  11. Estive na semana passada no restaurante e posso dizer tanto coisas boas quanto não tão boas, dentre as coisas boas estão a decoração, a localização e a comida saborosa. Porém o atendimento ainda deixa muito a desejar, e ainda por cima, nos sentimos, eu e minha esposa, um pouco ignorados quando o proprietário, o Sr. José Antônio, foi em cada mesa perguntar sobre o que as pessoas achavam do restaurante, o que poderia melhorar, etc... e simplesmente nos deixou de lado, mesmo com o restaurante vazio (era uma quarta-feira e haviam somente 4 mesas ocupadas). Uma sugestão para os proprietários é que para aquelas pessoas que não optem por rodízio e que tenham que esperar um bom tempo para que seus pratos fiquem prontos, que seja dada uma maior atenção durante essa espera, pois em qualquer outro restaurante japonês, se você opta por um prato mais demorado, lhe oferecem cortesias (sunomonos ou harimakis por exemplo) enquanto aguarda.
    Acho que o restaurante tem uma comida deliciosa mas tem que prestar mais atenção no atendimento aos clientes, sei que vai melhorar e não deixarei de frequentá-lo.

    Joe Netto
    www.arrozfritocletino.blogspot.com
    joe.neto@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Bruna garcia

    Não tenho palavras para descrever como é boa a comida....o lugar...M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O !!
    Tudo o que São Gonçalo precisava ...
    Amei tudo, não tenho nada a reclamar,acabei de ler umas postagens a respeito do atendimento, e sinceramente é de se entender as coisas,amei o fato de vocês terem dado oportubidade a pessoas sem experiência já que o mercado de trabalho é tão cruel !!
    Tenho certeza que vai dar tudo certo.E logo eles vão estar muito bem no requisito atendimento.
    Bjs a todos do MIZUKI !!

    ResponderExcluir
  13. Acredito q com o tempo as coisas vão melhorar. Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  14. José Antonio- dono do Mizuki14 de outubro de 2009 às 13:39

    Joe,

    desculpe-me !
    Eu tb estou precisando treinar mais, como toda nossa Equipe.Minha falha foi imperdoável, mas, saiba q não houve qq tipo d discriminação. Foi falta d atenção mesmo. Coisas d quem está começando agora. Explica, mas não justifica...
    Por isso, qdo vc voltar ao nosso restaurante,me chame e diga q vc é o Joe, p/q, pessoalmente, eu possa pedir, mais uma vez, desculpas.
    Qto à sua sugestão, ela será posta em prática, pois vc tem toda razão.
    Fico no aguardo d uma nova visita sua p/ q possamos conversar.

    Abs







    Gostaria q, qdo vc voltar ao nosso restaurante, vc me chamasse

    ResponderExcluir
  15. Meu esposo e eu estivemos no restaurante no sábado passado (10/10).
    Realmente a comida é muito boa !
    Aconteceram alguns probleminhas, como a demora do pedido, mas acredito que, como todos que estão começando...só acerta quem tenta, e tentando às vezes erramos.
    Pretendo voltar em breve, já que infelizmente (acredito que pelo fato da casa estar cheia) fiquei na vontade de alguns pratos que não passaram pela nossa mesa.
    Também vejo que logo será preciso ampliar o espaço. Isso é bom !!
    Mas creio que tem tudo para dar certo.
    Gostaria de sugerir para o rodízio o espetinho de camarão.
    Apreciamos a culinária japonesa e fico feliz por saber que agora temos em nossa cidade.

    Boa sorte aos proprietários !!!

    Att... Elizana Botelho

    ResponderExcluir
  16. Ameiiii o restaurante o visual lindo estrutura boa comida ecelente nunca comi na igual e uma equipe bastante proficional com alguns erros e claro mais nada que o tempo conserte parabens e suceso para voces.
    E voltarei quando puder sempre

    Melisa calian!

    ResponderExcluir
  17. Ola alguem tem co cardapio para delivery???

    manda ai....

    Teresa

    ResponderExcluir
  18. Olá Estive no Restaurante ontem (15/10/09) e fiquei surpreso com a qualidade da comida, muito boa, não perde nada para o sunsaki ou miksi em sabor, apesar de não ter toda a variedade de "entradas", mas tenho certeza que esse é o período de adaptação, e está muito recente para julgarmos em relação a atendimento ou variedade, mas gostei muito e certamente irei voltar, sucesso ao mizuki...

    Guilherme Ribeiro

    ResponderExcluir
  19. Por favor,alguém poderia me informar quanto está o rodízio nos finais de semana a noite?

    ResponderExcluir
  20. Estive ontem, no Mizuki, e fiquei muito satisfeita, a comida estava maravilhosa, as peças doces são as melhores q já comi, a decoração é de extremo bom gosto, o atendimento a nossa mesa foi muito bom , o garçon que noa atendeu era muito esforçado, atencioso e agradavel...
    Fiquei muito satisfeita tb com a vinda do proprietário ate nossa mesa pra saber se estavamos satisfeitos, achei muito importante ele ter essa preocupação para estar se aperfeiçoando cada dia mais.
    Fico muito feliz por ter este restaurante em SG, pois gosto demais de comida japonesa e tinhamos que ir a Niterói...
    Parabéns ao Mizuki, e tenho certeza que o restaurante já é um sucesso, quem nao conhece nao deixe de ir...
    Marcelle Marques

    ResponderExcluir
  21. O restaurante é maravilhoso!!!!
    Eu amei tudo. A comida é simplesmente maravilhosa! Fui hiper bem atendida.
    Vale a pena conferir!
    Os socios estão de parabéns...

    ResponderExcluir
  22. BOM DIA A TODOS, SOU AUGUSTO TERRA GARÇOM DO RESTAURANTE MIZUKI, PESSO DESCULPA A TODOS CLIENTES QUE NAO FICARAO SATISFEITOS COM O ATENDIMENTO DADO POR MIM,OU PELOS DEMAS GARÇONS,ESTAREMOS NOS ESFORÇANDO A CADA DIA PARA MELHOR ATENDELOS. OBRIGADO AUGUSTO TERRA

    ResponderExcluir
  23. Ao proprietário, Sr. José Antônio:

    Voltaremos sim várias vezes ao Mizuki, provavelmente dia 2/11 estaremos aí e irei sim lhe procurar.

    Abraços,

    Joe Netto

    ResponderExcluir
  24. Oi Pessoal, aqui é o Zé, dono do Mizuki.

    Tenho ficado encantado c/ os comentários sobre o Mizuki. tanto os positivos, como tb os negativos.
    Todos me fazem refletir, e confirmar, q eu estava certo ao abrir o meu 1o restaurante em São Gonçalo.
    Se São Gonçalo tem um belo luar, tb tem um povo mais belo ainda.
    Participar, criticar, torcer, reclamar,elogiar, perguntar, cobrar, etc, mas sempre no sentido positivo, sempre procurando dar força, sempre construindo, sempre torcendo pelo sucesso e continuidade do Mizuki, tem me feito muito bem, tem me dado a certeza, repito, d minha opção por São Gonçalo e pelos(as) gonçalenses.
    Se temos problemas ainda? óbvio q sim...temos problemas no nosso atendimento, pois contratamos TODOS os nossos funcionários em São Gonçalo e q, por isso, nenhum deles tinha experiência em culinária japonesa;nosso sistema d exaustão deu problema no 1o dia d funcionamento, dia 26/9, apesar d termos contratado um "técnico" nessa área q GARANTIU q não teríamos esse tipo d problema;nosso cardápio d entrega não ficou pronto, apesar do fornecedor ter dado a certeza da entrega na 1a semana d outubro(e já estamos na 3a), e outras coisinhas mais...
    Mas isso tudo será solucionado, rapidamente, pois já tomamos as providências necessárias p/ resolver, definitivamente, esses problemas. d xingamento, a troca d fornecedor/prestador d serviço, tudo está sendo feito p/ colocarmos o Mizuki na qualidade q São Gonçalo merece.
    QUALIDADE ! Esse é o conceito básico, fundamental q iremos perseguir no Mizuki: Qualidade no atendimento, Qualidade na comida, Qualidade no ambiente e Qualidade no relacionamento c/ a cidade e seus habitantes.
    Essa é a nossa proposta! Essa é a nossa filosofia.
    O Mizuki não é apenas um negócio p/ mim...O Mizuki é uma proposta d vida, um projeto d, enfim, eu poder colocar em prática, tudo aquilo q acredito, q busquei, qdo eu era um executivo do mercado financeiro: criar c/ nossos Clientes, c/ nossa Equipe e c/ a Comunidade, um relacionamento baseado na transparência, reconhecimento, valorização, honestidade, postura, cidadania e Qualidade, pois, acredito, q são esses Valores q farão a perpeituidade d qq empresa, d qq negócio.
    Tenho agora a chance d fazer isso.
    E o faremos !!!
    Muito obrigado a todos q têm escrito sobre nós.
    Vcs não sabem o bem q vcs nos fazem.
    Valeu !
    Abs
    Zé - dono do Mizuki

    ResponderExcluir
  25. OI ,MEU NOME E GABRIELLE E EU SIMPLESMENTE AMO COMIDA JAPONESA,E JA NAUM AGUENTAVA MAIS SAIR DAKI PRA IR A NITEROI,PARA SABOREAR ESSE PRATO,GOSTARIA DE SABER KUANTO EHH O RODIZIO E SE VALE A PENA RESERVAR MESA PARA ANIVERSARIOS? DESDE JA OBRIGADA.
    P.S.: GOSTARIA TBM DE SABER SE ESTAUM PRECISANDO DE RECEPCIONISTA ,TENHO EXPERIENCIA E ESTOU A PROCURA.(GABRIELLELOIRA_29@HOTMAIL.COM)

    ResponderExcluir
  26. OLÁ, GOSTARIA DE SABER SE VCS TEM UM SITE,,,PARA Q EU POSSA ANALISAR OS PRATOS E OS PREÇOS,,DESDE DE JÁ AGRADEÇO PELA RESPOSTA, MEU E-MAIL TIAOMG@HOTMAIL.COM,,,,,,OBRIGADO

    ResponderExcluir
  27. Caraaamba que blog é esse!!!

    Estava procurando justamente pelo mizuki e encontrei seu blog! Cara, AMEI!!

    Sou de Sãogonça desde que nasci, amo essa cidade e n-ã-o-t-r-o-c-o por nenhuma outra!

    Adorei seu blog, já está nos favoritos do meu computador, vou me tornar seguidora e ainda vou incluir entre os favoritos no meu blog!

    Falando nisso, passa lá depois!

    www.parafraseandooamor.blogspot.com

    Abraços!
    Luana

    ResponderExcluir
  28. Bom, eu nunca fui no Mizuki, nem sou muito chegado à comida japonesa.

    Estou aqui apenas para deixar o meu elogio a todos que comentaram aqui e fizeram deste espaço um dos mais democráticos que eu já vi na internet. Uma área livre para elogios e reclamações, mas sempre tendo em vista o sucesso deste empreendimento.

    Estou também na torcida para que o Mizuki continue dando certo e nos dando mais e mais orgulho de morar em São Gonçalo. Quem sabe um dia não passo lá para experimentar...

    Parabéns ao Vagner, ao Zé e a todos que aqui vieram.

    ResponderExcluir
  29. foi muito bom meu nome e wln willian estudo na ais escola de imformatica no lado do misuki

    ResponderExcluir
  30. Nunca fui ao Misuki mas já pedi duas vezes por delivery e ñ tenho do que reclamar, apenas uma sugestão!
    Acho que deveriam criar um cadastro para que nas próximas vezes que eu ligar não tenha que informar todos os meus dados novamente. É uma maneira de fidelizar o cliente e agilizar o atendimento ;D

    ResponderExcluir
  31. Levei a minha família ao Mizuki relutante (não gosto de comida japonesa). Ao chegar lá, fui super bem atendido pelo garçom e pelo Zé (tentei chamá-lo de José, porém ele fez questão do Zé). Enquanto a minha família pedia, ele percebeu que eu não conhecia e, gentilmente, foi me indicando pratos "para iniciantes". Resolvi seguir as indicações e para a minha grata surpresa gostei muito. Pretendo voltar mais vezes. Obrigado Zé,
    Abs Roberto

    ResponderExcluir
  32. Gabriela Fontes

    Eu amei encontrar este blog....
    Aqui posso falar o quanto fiquei feliz de ter um restaurante Japonês em minha cidade...
    Agora não preciso ir para nikiti.
    Gostei bastante do ambiente e da comida também...voltei agora por estes dias e vi que o cheio acabou... que legal !!! Agora tenho certeza que vai da tudo certo...
    Sucesso !!!

    ResponderExcluir
  33. Oi. Meu nome é Daniel. Morei em São Gonçalo por 28 anos. Fui à primeira vez no Mizuki em dezembro/2009 e de lá pra cá, já fui mais 3 vezes.
    Nunca havia experimentado comida japonesa e fui porque minha mulher insistiu muito. A questão é que, quando fomos na primeira vez, ainda morávamos em SG e nos mudamos para o Rio no fim de dezembro. As outras 3 vezes, fomos já morando no Rio. Gosto de SG. Apesar de mal tratada e, praticamente, abandonada, gosto muito desta cidade.
    Fico realmente feliz em saber desta opção de restaurante. Não é exatamente perfeito, uma das vezes que fomos, o exaustor da cozinha havia queimado e o restaurante estava com bastante fumaça. Em outra vez, a comida que pedimos na cozinha não chegou e não pudemos comer o que pedimos, na outra vez, a comida da cozinha também não havia chegado e chamamos um dos garçons e tivemos que pedir novamente em outra comanda. Enfim, sinceramente, problemas que acontecem e podem ser resolvidos.
    O que me faz sair do Rio para comer no Mizuki é saber que, além do gosto saboroso que a comida tem, é a novidade, a decisão dos donos de utilizar mão de obra da cidade.
    O atendimento, na minha opinião, é muito bom. Considero os garotos e garotas que atendem muito atenciosos.
    Por causa do Mizuki, aprendi a saborear a comida japonesa e tenho um certo receio de ir a outros restaurantes do mesmo estilo e não ter o que tenho descoberto no Mizuki.
    Problemas existem e acontecem, vou continuar frequentando o Mizuki. Quem nunca teve problema pedindo uma pizza ? Quem nunca teve problema numa churrascaria ? O bom e ideal é saber que o Mizuki se esforça para melhorar. É novo, começou agora e faço minha parte para que continue vivo e cresça mais ainda.
    Só não dá para ir sempre. 4 vezes em 40 dias é um pouco salgado, por isso, vou parar um pouco e volto depois.
    Enfim, parabéns a todos do Mizuki. Sócios e funcionários.

    Daniel A. Ribeiro.
    daniel.saqua@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Eduardo Bizzo

    Primeniramente gostaria de parabenizar pelo blog. Encontrar uma pessoa pra mostrar tbm as coisas boas de São Gonçalo é um pouco raro, mas isso tem mudado.
    Quanto ao Mizuka, adorei o nome e seu significado. Sou nascido e criado em São Gonçalo e não troco essa cidade por nada. Amo o lugar e as pessoas incondicionalmente. Nunca fui no Mizuka, não tenho muito costume de comer comida japonesa , mas aprecio e fiz um pedido para entrega e gostei muito. Pretendo ir no meu aniversário 13/02 sábado e estava buscando informações sobre o restaurante para não deixar meus convidados constrangidos. Lendo as críticas tenho certeza que todos irão adorar, pois além de observar os problemas vi tbm o esforço e a dedicação em servir QUALIDADE aos gonçalenses. A cidade merece restaurantes de bom gosto e pela decoração estamos ficando bem servidos. O Mikuka está de parabéns e espero ter a mesma opnião após ter ido pessoalmente com meus convidados.
    Boa sorte Mikuka !!!!! E seja bem vindo a São Gonçalo !!!!!

    ResponderExcluir
  35. Olá, meu nome é Mariana!
    Sou moradora de S.G a 17 anos (minha vida toda).
    Estou louca para conhecer o mizuki, esses comentários só me motivaram... :D

    Mas antes, queria saber dos preços e principalmente so preço do rodizio!
    Se puderem me responder, agradeço!

    meu e-mail se prefirirem: marimuniz31@ig.com.br

    Um grande beijos e logo apareço por ai!

    ResponderExcluir
  36. Ameeeeeeei demais!
    Amo comida japonesa e estou louca pra ir nesse restaurante, que é lindo também.
    *-*

    ResponderExcluir
  37. Nossa eu ameei.. Fui lá derrepente, eu tinha acabado de chegar doo nordeste sou de lá.. E graças a Deus achei esse restaurante de comida japonesa maravilhosa beem pertinho da minha casa.. Noossa adorei a comida o sushi.. E o atendimento então.. ExépsionaL.. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  38. me chamo Felipe Lopes, moro em São Gonçalo desde que nasci (17 anos), estava procurando pelo nome do restaurante e encontrei esse blog. parabenizo o blogueiro pelo trabalho aqui feito, minha namorada tem vontade de ir ao restaurante e pretendo levá-la para comemorarmos nosso aniversário de 1 ano de namoro ! Pelos comentários que aqui vi sei que gostarei, obrigado a todos. Mas seria interessante se fosse postado aqui sobre os preços, pois o site do mizuki ainda está em construção, e para futuros internautas, seria bom encontrar essa facilidade aqui, abraço a todos, grato.

    ResponderExcluir
  39. Meu marido e eu fomos ao Mizuki duas vezes em apenas dois meses, porque amamos o sushi/hot roll e o hot temaki sabor Hot Mizuki.

    Foi minha primeira experiência com comida japonesa, e digo que gostei. Muito!

    Na nossa opinião, o restaurante está mais que recomendado!!

    ResponderExcluir
  40. Bom dia!
    Gostaria de sugerir, que vc colocasse um cardápio com fotos no site para facilitar os pedidos de quem não conhece comida japonesa, também ira te ajudar nos pedidos delivery

    ResponderExcluir
  41. Meu marido e eu fomos ao Mizuki em um sábado a noite e infelizmente neste dia o local estava com problemas de falta de água. O pessoal da cozinha estava literalmente "se virando" com galões de água mineral. Meu suco veio quente, depois de aguardar por muito tempo entregaram meu pedido na mesa vizinha, porém no momento do pgto não nos cobraram nda e o dono desculpou-se com meu Marido pelo ocorrido. Enfim eu AMO comida japa e hoje 15/04/11 voltarei sozinha e farei uma nova avaliação da comida que não experimentei e o atendimento. Espero e será tudo ótimo!!

    ResponderExcluir
  42. Zé, boa noite!!!

    Eu e a minha esposa nunca experimentamos a culinária japonesa, mas pelos comentários, ela parece ser ótima.
    Gostaria de saber se você tem alguma sugestão de pratos?

    Att,

    Tayrone Dias

    ResponderExcluir
  43. Fiquei mt triste ao saber do falecimento do proprietário, Zé Antonio, pois ele dava um toque a mais no atendeimento.

    ResponderExcluir
  44. Olha...
    Sem palavras hein.
    Jamais passou pela minha cabeça, ter um restaurante japonês em São Gonçalo...
    Não tirando os méritos, claro, mas, sabem como é! Vou ir, e voando! HAHA
    Espero que ainda exista, pois, o post é bem antigo.
    Parabéns novamente Vagner!
    Continue assim que o sucesso virá rápido.
    Paz.

    ResponderExcluir
  45. Prezado Rayner,

    pode ir tranquilamente. O restaurante continua funcionando a todo vapor.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  46. Adoro o Misuki! SG estava precisando!

    ResponderExcluir
  47. thary.elias@gmail.com23 de janeiro de 2012 às 00:37

    Infelizmente temos problemas de falta de água...POIS A CEDAE NÃO ABRE A ÁGUA E ACABAMOS TENDO QUE COMPRAR GARRAFÕES DE ÁGUA FILTRADA PARA LAVAR LOUÇAS.
    ISSO VAI ACABAR !!
    DÁ UMA FORÇA VAGNER !!

    ResponderExcluir
  48. Estive no Mizuki há 2 semanas, e fui muito bem atendido. A comida estava ótima, com a mesma qualidade dos restaurantes do Rio de Janeiro. Vale a pena conferir, principalmente quem nunca comeu comida Japonesa. Minha família que nunca tinha comido se surpreendeu e gostou muito.

    Parabéns Mizuki!!

    ResponderExcluir
  49. Boa noite!!!!

    Hoje fiquei triste, pois liguei p o restaurante e fui informada que Alcântara não pertence ao raio do serviço de entrega. Gostaria de pedir para aumentar este raio por favorrrrrr, nesse momento queria muito comer yakssoba mas,.....

    espero ser atendida!!!!

    Vívian.

    ResponderExcluir