terça-feira, 1 de setembro de 2009

PAC desempaca em São Gonçalo

Em audiência, realizada ontem (31/08), na Câmara Municipal de São Gonçalo, a Comissão de Acompanhamento das Obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) na Assembléia Legislativa do Rio, presidida pelo deputado Rodrigo Neves (PT), determinou a retomada das obras no município.


Segundo Neves, o atraso das obras se deu por conta de procedimento licitatório, que foi feito equivocadamente.


– A Prefeitura de São Gonçalo juntou todos os projetos numa única licitação, o que acabou gerando o questionamento da Caixa Econômica Federal e do Ministério das Cidades – relatou o deputado.


O petista informa que a Comissão garantirá o controle social das obras, feita com o apoio da população, e que nos próximos 15 dias, irá ao canteiro das obras fazer uma visita técnica e, após dois meses, terá uma nova audiência junto à comunidade.


Vamos torcer para que não aconteça mais nenhum empecilho e que as obras do PAC, de fato, deslanche de vez em São Gonçalo.


Fonte: O Fluminense


Um comentário:

  1. Os nossos Adminstratores querem transformar em obras eleitoreiras.De uma olhada no processo do mutuaguacu que temos contra o Municipio e mesmo a Justica tando calsa canha.

    ResponderExcluir