sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Empreendedorismo musical em São Gonçalo

A trajetória da banda Donna Lolla é um exemplo de empreendedorismo musical que deu certo.

Com muita força de vontade, e sem vergonha também – os integrantes chegaram até catar latinhas nas ruas para levantar fundos –, a banda gonçalense venceu e chegou lá, conquistando o seu espaço no mundo da música.

Com duas canções que fizeram parte de trilhas sonoras de novelas da Record e duas apresentações no Brazilian Day Toronto (Canadá), Donna Lolla, hoje, é um sucesso.

E agora, em parceria com a Fundação de Artes de São Gonçalo (Fasg) e Secretaria Municipal, a Donna Lolla Music vai administrar o Selo Fonográfico de São Gonçalo.

Além de direcionar a carreira de artistas da cidade, o selo também terá um propósito empreendedor, pois pretende beneficiar com recursos públicos os músicos que queiram impulsionar profissionalmente suas carreiras.

– Queremos que esse projeto vá adiante. A parceria do publico com o privado é a possibilidade de não deixar essa chama se apagar – aposta Rafael Vieira, gestor da Donna Lolla Music.

Esta iniciativa é muito importante. São Gonçalo tem um talento nato para a música e, com certeza, essa parceria veio em boa hora para prestigiar os nossos músicos.

E agora assista uma palhinha da apresentação da Banda Donna Lolla, no último Brazilian Day Toronto, realizado em setembro de 2009.


2 comentários:

  1. Oi, Vagner!
    Tenho passado aqui todos os dias para ver suas postagens e tenho gostado muito. Ainda não tive a oportunidade de fazer aquela divulgação do restaurante Japonês Mizuki que te pedi autorização mas assimque houver a oportunidade irei postar com os devidos créditos, como havia dito, ok?
    Um ótimo fim de semana pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Karlinha,

    fico muito feliz com o prestígio que você tem dado ao blog.

    É muito gratificante ter o reconhecimento do público.

    Desejo a você também um excelente fim de semana!!!

    Valeu!

    Vagner Rosa

    ResponderExcluir