quinta-feira, 25 de março de 2010

Tudo em ordem com o São Gonçalo Shopping

Há algum tempo o maior shopping da cidade vem sendo vitima de boatos maldosos.

Com a inauguração do Boulevard Shopping, prevista para este ano no Centro de São Gonçalo, as más línguas andaram espalhando que o atual centro comercial iria dar lugar a um presídio.

Agora, o boato da vez é o risco de desabamento por causa de algumas rachaduras visíveis e dos rebocos da fachada que estão caindo.

Mas felizmente tudo não passa mesmo de conversa fiada. Na última terça-feira (23), o assessor da presidência do Conselho Regional de Engenharia (CREA), Abílio Borges, esteve no local para fazer uma vistoria e garantiu que está tudo sob controle.

– A impermeabilização não resistiu à força da natureza e por isso os rebocos da fachada estão caindo. Apesar disso, a estrutura não está comprometida e não corre o risco de cair – afimou Abílio.

E quanto ao disse me disse de que o local vai virar um presídio após a inauguração do Boulevard, não é bem isso que está programado.

Visando já a instalação do Comperj, um grande projeto está previsto para o entorno do shopping. A intenção é construir um hotel, apartamentos e outras cadeias de lojas. Os estudos da metodologia logística para a região vão iniciar na próxima semana.

Como podemos observar, felizmente a realidade do São Gonçalo Shopping é outra.

E viva o progresso gonçalense!


4 comentários:

  1. Que bom!

    Essa notícia me deixou confortado...

    ResponderExcluir
  2. e que venha o boulervard e mais empreendimentos para a revitalização do Centro da cidade... abçs.

    ResponderExcluir
  3. como o segundo maior colegio eleitoral pode sobreviver com um unico shopping viva o SAO GONCALO SHOPPING

    ResponderExcluir
  4. e entao, a quantas anda essa parada de hotel ao lado do SGS???

    ResponderExcluir