domingo, 4 de julho de 2010

Empresas gonçalenses promovem palestras na "I Jornada de Mercado de Trabalho", do Senai de São Gonçalo

Participantes poderão participar das aulas demonstrativas - Divulgação

Empresas como Petrobras/Comperj, Bbraun, Shopping São Gonçalo, Ampla, Navegação São Miguel, Techlabor, Galvão Engenharia, Corn Products e Pepsico irão ministrar palestras no Senai de São Gonçalo sobre empregabilidade, contratação de estagiários, responsabilidade social, processo seletivo (principais erros) e elaboração de currículos, entre outros.

O projeto faz parte da “I Jornada de Mercado de Trabalho” que o Senai irá realizar nos dias 8, das 15 às 21 horas, e 9, das 15 às 18 horas.

O objetivo do evento é fomentar o mercado de profissões e levar informação qualificada ao público, incentivando a empregabilidade no município de São Gonçalo e região.

Taí uma excelente oportunidade para aqueles que desejam se atualizar no mercado de trabalho e definir suas decisões profissionais, uma vez que os participantes poderão assistir aulas demonstrativas, com noções básicas de atuação nos segmentos de metalurgia, caldeiraria, solda e eletricidade – de acordo com a demanda gerada pelos investimentos do Comperj na região.

As palestras serão gratuitas, porém será arrecadado um quilo de alimento não perecível, que será doado para uma creche da região. As inscrições podem ser feitas pelo 0800-0231. Todos os participantes receberão certificado do Senai-Rio.

O Senai-São Gonçalo fica na Rua Dr. Nilo Peçanha, 134, Centro.

Fonte: O Fluminense


2 comentários:

  1. Excelente notícia! São Gonçalo precisa de muitas iniciativas deste gênero! É o retrato claro do desenvolvimento da cidade.

    ResponderExcluir
  2. Essas palestras são um grande incentivo, principalmentee com o comperj que trarã com ele grandes investimentos.
    Boa iniciativa dos empresarios gonçalenses e do senai.
    Marcelo Silva Duarte

    ResponderExcluir