domingo, 18 de julho de 2010

São Gonçalo se beneficia com a tradição política do país

Obras Rua Alfredo Backer, em Alcântara (Foto: Vagner Rosa)

Drenagem no Rio Alcântara (Foto: Vagner Rosa)

Obras em período de campanha eleitoral já é tradição na política brasileira. Reza a lenda que é uma maneira de o povo não se esquecer nas urnas o nome do executor da obra, que pode ser o prefeito, o governador ou o presidente da República.

E nestas eleições não é diferente. São Gonçalo vem recebendo uma injeção de investimentos do governador do estado. Parafraseando Lula: “Nunca antes um governador investiu tanto em São Gonçalo como Sérgio Cabral”.

Os opositores soltam os verbos afirmando que ele só se lembrou da cidade agora porque é época de eleição. Já os apoiadores estão contentes pelo fato de o governador não ter se esquecido do município.

Sendo ou não obra eleitoreira. Se o governador lembrou-se somente “agora” ou não de nossa cidade, o importante é que São Gonçalo está sendo beneficiado.

Na última sexta-feira (16/07), passando pelo centro de Alcântara pude observar que as obras no bairro estão a todo vapor. Só espero que elas continuem assim depois das eleições, pois é tradição também na política brasileira certos políticos não concluírem as obras...

Vamos conferir.

Veja mais fotos das obras em Alcântara clicando aqui.


Um comentário:

  1. Não sei se rio ou se choro. Quase todos os investimentos do Governo no Estado em São Gonçalo ocorreram de um ano pra cá. Juro que não ficarei assustado se semana que vem divulgarem o início das obras da L3 do metrô... O pior é que sabemos que poderiam ter feito antes... Uma pena a política brasileira, uma pena.

    ResponderExcluir