sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Porto da Pedra bota seu blog no ar



Pra quem gosta de carnaval, torce por ela na Sapucaí ou defende suas cores desfilando na avenida, saiba que além do site, você também poderá obter agora mais informações sobre a Unidos do Porto da Pedra por meio de outro canal.
Já está no ar há dois meses o Blog Oficial da Porto da Pedra.
Se quiser saber das últimas novidades da tua escola do coração é só clicar no link abaixo:

Um comentário:

  1. Porto da Pedra abre inscrições para concurso de musa da comunidade

    Desfilar como destaque de chão à frente de uma das alegorias projetadas pelo carnavalesco Paulo Menezes. Esse é o sonho de muitas meninas da comunidade de São Gonçalo. E a Porto da Pedra, pelo terceiro ano consecutivo, dará a oportunidade da beleza anônima ganhar fama na Sapucaí. Através do concurso musa da comunidade, a escola elege uma beldade para representar a agremiação em programas de TV, entrevistas, ensaios fotográficos e, é claro, no desfile oficial do sambódramo carioca. As interessadas já podem procurar a secretaria da escola com foto de rosto e corpo inteiro (todos os formatos são válidos),com documentos de identidade e comprovante de residência. O concurso começa no dia 22 de outubro e contará com quatro etapas eliminatórias. A final está marcada para o dia 5 de novembro, na quadra do Tigre. Mais informações pelo telefone 3707-1518.

    Serviço:
    De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. A quadra fica na Avenida Lúcio Tomé Feteira 290, no Vila Lage, em São Gonçalo.
    Documentos necessários: identidade, comprovante de residência e dua fotos (rosto e corpo inteiro), em qualquer formato padrão

    ResponderExcluir