segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Valeu Prefeita Aparecida Panisset!!!

Francisco Marins (camisa branca), prefeita e a equipe da Porto.
Foto: site SRZD

Depois de o ex-presidente Uberlan Jorge de Oliveira desabafar que os políticos gonçalenses desprezam a Porto da Pedra (veja
aqui), a prefeita Aparecida Panisset recebeu na última sexta-feira (05/11), em seu gabinete, o atual dirigente da escola, Francisco Marins. O encontro resultou no fechamento de uma série de parcerias que deixará o Tigre ainda mais forte para o carnaval.
– A Porto da Pedra, por meio de nossos carnavais, leva a imagem de São Gonçalo e da nossa gente para milhares de famílias do Brasil e do mundo. Somos a representante do município no Grupo Especial do carnaval carioca. Estabelecer uma parceria com a Prefeitura de São Gonçalo é fundamental para que possamos valorizar, ainda mais, nossa cultura e nossa comunidade. O apoio da prefeita Aparecida Panisset será de extrema importância para a construção de nosso carnaval – disse o presidente, ressaltando o pedido de Aparecida para que continue se esforçando "para elevar a auto-estima do gonçalense que é um povo competente, inteligente, criativo e trabalhador, e com muita inspiração para colaborar nas questões culturais do nosso estado". Aparecida, de acordo com Francisco, solicitou ainda que ele apresente seus projetos à prefeitura, afirmando que estes envolverão várias secretarias.
Para formalizar a parceira com a Prefeitura de São Gonçalo, a prefeita Aparecida Panisset confirmou presença no próximo ensaio de quadra do Tigre, nesta terça-feira, às 21h. O evento acontecerá excepcionalmente neste dia por conta da agenda da escola, que terá gravações para TV na quarta.
É isso aí, prefeita... Obrigado pela sua sensibilidade em reconhecer a importância da Porto da Pedra para a divulgação de nossa cidade no Brasil e no mundo. Valeu mesmo!!!
Fonte: SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário