quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Boulevard Shopping, um novo marco para o município de São Gonçalo

É com muita propriedade que eu afirmo que o dia 30 de novembro de 2010 passa a ser uma data histórica para a nossa cidade: representa o nascer de uma nova realidade gonçalense. É o dia que pontua São Gonçalo como antes e depois do Boulevard Shopping.

Moderno, conceituado e inovador, o Boulevard é o empreendimento que faltava para realçar a grandeza de São Gonçalo. Com certeza, nossa cidade nunca mais será a mesma. Uma nova página de progresso foi escrita na história do segundo maior município do Estado.

E os gonçalenses terão mais um motivo para se orgulhar de sua amada cidade.

Agora, confira as fotos do shopping. O cinema e a sala de eventos funcionarão a partir de janeiro, e as lojas que ainda se encontram fechadas (em obras), estarão abertas até o final da próxima semana.



























Vista da cidade do interior do shopping










A carismática Aparecida Panisset

Falem o que quiser da prefeita Aparecida Panisset, mas ninguém pode negar que a mandatária da cidade é uma figura carismática. Após a solenidade de inauguração, a prefeita visitou as lojas para cumprimentar os lojistas e funcionários, e entre uma loja e outra, no corredor, era abordada por admiradores que lhe pediam para tirar fotos ao seu lado.


O desenlace da fita inaugural











Vereador Marlos Costa (PT) e o ex-secretário municipal Adolpho Konder (DEM)
acompanharam a prefeita em seu trajeto


Obs.: todas as fotos são de autoria de Vagner Rosa, exceto a do desenlace da fita inaugural, que é de divulgação do shopping.



13 comentários:

  1. otimas fotos, muito boa a cobertura da inauguração, parabens. :)

    ResponderExcluir
  2. BOa! Shopping Boulevard - Um presentaço pro gonçalense!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Vagner, estava no google pesquisando sobre o polo de moda gonçalense e vim parar aqui.
    Adorei seu blog, sou de São Gonçalo e é muito bom descobrir uma pessoa que valoriza a nossa cidade.
    Somos uma população carente de auto-estima e espero que essa vergonha esteja ficando para traz e que nossa cidade possa mostrar sua beleza e suas qualidades.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Bela cobertura, o shopping ficou bem bonito mesmo, parabéns pela matéria e pelas boníssimas fotos!!

    ResponderExcluir
  5. Viva O Boulevard, Viva São Gonçalo e Viva o Território Gonçalense, o melhor site de notícias da nossa cidade! rsrsrs
    Abração amigão.
    Julinho

    ResponderExcluir
  6. Wilson S. Vasconcelos3 de dezembro de 2010 às 07:37

    Lindo edifício, pena que a maior parte da população residente de São Gonçalo não tem condições financeiras para adquirir produtos e serviços... O que irá acontecer? Dívidas, dívidas e mais dívidas...

    Desculpa Vagner, mas temos que olhar para os dois lados, impossível analisar uma construção voltada para o mercado de consumo sem olhar para segregação econômica que existe em torno.

    Todavia, esse shopping era uma demanda que a cidade precisava, pois não há quase nenhum entretenimento na cidade... Agora o dinheiro dos moradores de São gonçalo/Itaboraí/Tanguá e adjacências vão ficar na cidade... Bye bye Plaza shopping...

    ResponderExcluir
  7. Bela cobertura, Vagner! Gostaria de saber, inclusive, se você me autoriza a postar todas as fotos no SkyscraperCity, para que as pessoas de fora da cidade possam ver como ficou o resultado.

    Grande abraço, até a próxima!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelas fotos....o shopping ficou lindo!

    ResponderExcluir
  9. Caro Eduardo,

    você está autorizado a postar estas fotos no SkyscraperCity. É só me dar os créditos, ok?

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  10. Agradeço a todos pelos elogios recebidos.

    Meu compromisso com São Gonçalo é engrandecer o seu nome, dando-lhe o destaque que merece.

    Valeu pessoal!

    Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  11. Ótimas fotografias!
    Parabéns!
    Grande empreendimento.Perfeito para São gonçalo. Porém queridíssima prefeita Aparecida,ou melhor desaparecida, a senhora lembra do Jardim Catarina?
    Acho que não.
    A última vez que a vi foi no período de eleições.
    Ruas cheias de buracos. E as ruas não asfaltadas,constam que estão. A senhora deveria checar. Exemplo é a rua 39 do Loteamento velho,a rua do Antigo Brizolão. Está uma vergonha. Atenção! Prometeu tem que cumprir!Não fique consertando as ruas do centro, para valorizar o empreendimento dos outros.

    ResponderExcluir
  12. Esse shopping é muito show! Vagner, parabéns pela excelente matéria. Nunca vi nnguém exaltar tanto São Gonçalo como você. Seu blog engrandece a nossa cidade. Desejo cada vez mais sucesso pra vc.
    Sua admiradora
    Sandra Amato

    ResponderExcluir
  13. Fui algumas vezes nesse novo shop. Achei tudo mto bonito e etc e tal. Mas, agora olhando de uma forma diferente, nosssa o acabamento do interior, além do exterior está mal acabado. o que parece é que eles fizeram tudo na pressa.

    Em um dia de chuva , havia goteiras dentro da Lider e da Casa e Video. O paisagismo da alameda de acesso ao shop e a iluminação tambem deixam a desejar. o piso cimentado da alameda em frente ao chop bramah nao esta nivelado e ja esta cheio de buracos.

    Esse shop com certeza esta sendo muito importante pra sao gonçalo, eu mesmo estou deixando de consumir em Niteroi para dar preferencia ao nosso shop. Acho que a obra deveria ser feita com um pouco mais de carinho e capricho.

    Os imoveis proximos ao shop estao sendo super valorizados. uma amiga a 2 anos atras comprou um apto de 2 quartos no centro de sao gonçalo por 70mil e hoje ja esta valendo 120mil.

    ResponderExcluir