terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Mirante e Pórtico vão aumentar a autoestima do gonçalense

Secretário de Cultura Carlos Ney, prefeita Aparecida Panisset
e o gerente da Caixa, Almir Tavares Motta
(Foto: Ana Paula Gomes/PMSG)


São Gonçalo vai ganhar um Mirante de Observação Turística a ser erguido no morro da Igreja Matriz de São Gonçalo no Zé Garoto e um Pórtico na entrada do bairro Boa Vista. As obras vão custar 1 milhão de reais e serão financiadas pela Caixa Econômica Federal.

O convênio para a realização das obras foi assinado na tarde na quinta-feira passada (06/01) no gabinete da Prefeitura de São Gonçalo, pela prefeita Aparecida Panisset, o Secretário de Cultura e Turismo Carlos Ney e dois representantes da Caixa Econômica Federal, o Gerente Geral Almir Tavares Motta e a Gerente Regional Valéria Mendes.

Para a prefeita Aparecida Panisset o ano começou com duas grandes conquistas para a população. “São projetos importantes. O mirante como ponto turístico para a cidade, proporcionando lazer ao povo, e ao mesmo tempo preservando uma área grande do meio ambiente. E o Pórtico que será a marca de entrada para a cidade”, completou Panisset.

O Mirante de Observação Turística e o Pórtico devem ficar prontos em 18 meses.


Eu, particularmente, achei os dois projetos interessantes. Com certeza, vão trazer efeitos positivos na autoestima do gonçalense.


Fonte: Assessoria de Imprensa – PMSG


Um comentário: