quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Panisset assume presidência do PDT e Carlos Lupi poderá ser candidato a prefeito de São Gonçalo

Aparecida Panisset e o ministro Carlos Lupi - assinatura do convênio para a construção da
Estação do Trabalho em Alcântara (Foto: Divulgação/PMSG)

Os boatos que corriam por aí é que a prefeita Aparecida Panisset se mudaria de mala e cuia para o PT. O acordo que ela fez com o partido dando-lhes três secretarias e cargos ajudou alimentar o tal falatório.

Mas para acabar de vez com esses rumores, a novidade é que, desde a semana passada, a mandatária da cidade, é a nova presidente do PDT de São Gonçalo. (veja aqui)

Com o objetivo de manter o partido em ‘alta’ na cidade, a Chefe do Executivo assumiu o lugar do então presidente, Henrique Porto, que renunciou ao cargo e passou agora a ser o vice.

Segundo Panisset, a ideia é agilizar o período pré-eleitoral e manter a organização e a força do partido em São Gonçalo.

– Nosso primeiro pensamento é no Legislativo, queremos o maior número de vereadores em São Gonçalo e temos que pensar grande. Ainda não temos um nome à Prefeitura em 2012. A meta é aumentá-la em relação a 2008. Mas temos que nos adiantar e trabalhar com um nome o mais rápido possível. Isso deve ser definido, de preferência, logo no segundo semestre deste ano – declarou a prefeita.

Como o meio político vive em meio a muitas especulações, o boato que corre agora é que o candidato a sucessor da prefeita pelo PDT poderá ser o Sr. Carlos Lupi, atual ministro do Trabalho do governo Dilma.

Outro nome do partido que sempre circula por aí é o do apresentador de TV e deputado estadual Wagner Montes.

Mas como disse a própria Panisset, só no segundo semestre será definido o nome do candidato à sua sucessão. Até lá, meus caros leitores, preparem-se para ouvir ainda muitos boatos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário