sábado, 19 de fevereiro de 2011

Tiririca lidera na fábrica de máscaras em São Gonçalo

Foto: Agência EFE


O deputado federal mais votado do país, agora é líder de popularidade também na fábrica de máscaras Condal, localizada aqui na nossa terrinha.

Segundo a dona do estabelecimento, Olga Valles, a máscara de Tiririca já vende mais que a do ex-presidente Lula. A produção de cerca de 1.000 faces por dia não está dando conta. As remessas não param no estoque e vendem que nem água.

– É o personagem ideal para o Carnaval. O Tiririca mistura humor com política – brinca Olga.

E por falar em política, Tiririca, que disse ter se enganado na sua primeira grande votação no Congresso – quando votou sim, enquanto deveria ter votado com o governo contra a proposta de R$ 600,00 para o salário mínimo –, agora nega ter cometido erro ao votar.

– Cá para nós, eu votei com o povo. Eu vim de onde? Quem me colocou aqui? Eu não estou aqui por acaso – respondeu a repórter do G1, que perguntou-lhe se havia ficado nervoso na hora da votação.

Sobre a versão de seu partido, de que teria se enganado na hora de votar, Tiririca comenta:

– Como eu fui o parlamentar mais votado, é natural essa preocupação do partido – afirmou.

Pois é, em alusão ao slogan de campanha do palhaço: “Com Tiririca agora no Congresso, pior que tá não fica.” (Risos)


Tiririca na votação do reajuste do salário mínimo


Fonte: O Dia, Gazeta Web


Nenhum comentário:

Postar um comentário