sexta-feira, 11 de março de 2011

Deus indica uma mulher para suceder Aparecida Panisset

Será a secretária de Educação, Keyla Nícia?
(Foto: Arquivo/OSG
)


Transcrevo abaixo o editorial do Boca Livre (edição nº 95 – 1ª quinzena de março/2011), jornal editado pelo jornalista e ex-vereador Edilson Gomes.

Gomes comenta a candidatura da mulher que foi indicada por Deus – numa reunião com 40 pastores – para suceder a prefeita Aparecida Panisset.


Poder sem freio!


Não tem limites o poder sem freio que a prefeita Aparecida Panisset está implantando, com mudanças significativas no seu staff. Muita coisa vai mudar, pois ela e seu irmão resolveram entrar de cabeça na disputa à sua sucessão e com essa medida reforçar seu meio-campo político, que estava um tanto desacreditado.

O deputado Márcio Panisset já entrou. Já escalou até o coordenador e juntamente com a prefeita decidiram juntos mudar os rumos de uma nova era que vai começar. O nome já foi escolhido em uma reunião secreta e blindada por cerca de 40 pastores que, em decisão unânime depois de receberem mensagens advindas de profecias evangélicas, tiveram uma visão anunciada e psicografada por Deus. É uma mulher que vai ser apresentada num momento certo e oportuno para dar segmento àquilo que ocorreu com a prefeita Aparecida Panisset. Eles acham que sendo essa pessoa evangélica e da extrema confiança do deputado Márcio e sua irmã Aparecida, pode ocorrer o mesmo fenômeno e assim eleger a sua sucessora.

A notícia já teria sido confidenciada ao secretário Adolpho Konder. Com essa atitude, a prefeita descarta os homens pré-candidatos – como o vereador Dílson Drumond e o próprio Adolpho, que embora tenha recebido poderes para tocar inclusive projetos do PAC, irá sair de cena. A parceria com Cabral vai selar esse acordo. O governador do Estado indicaria o vice que seria do PMDB. Sendo assim, a sucessão com um nome indicado pela prefeita seria respeitada pelo governador. Para coordenar essa campanha, a prefeita e seu irmão já buscaram um xerife do governo também da confiança de Aparecida e escolhido a dedo pelo deputado e assim tocar o “bonde sem freio” do governo municipal, que entrará de cabeça rumo à sucessão da prefeita. Essa pessoa é muito bem-sucedida pela competência e lealdade, por isso já adota algumas providências quanto a certas pendências e assim facilitar o caminho a ser percorrido.

Nesse primeiro momento, poucos vão saber da virada de mesa. Mas a tropa de choque já está sendo formada e com caras novas – garante a nossa fonte. Complementando: o nome da candidata sucessora à sucessão da prefeita Aparecida Panisset já foi escolhido e ainda não terá seu nome divulgado por uma questão apenas de estratégia, nada além disso. Vai ser, com certeza, uma grande surpresa, mas também uma grande verdade.


Em tempo: segundo ainda a coluna Boca Suja, do próprio jornal, essa mulher é membro efetivo do PDT e do governo da prefeita.

Quem será essa mulher indicada pelo Todo-Poderoso?

Será a secretária de Educação, Keyla Nícia?

Façam as suas apostas.


11 comentários:

  1. DEUS É GONÇALENSE E EU NÃO SABIA. KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Só faltava essa, Deus se meter com a política gonçalense!!!!
    Será que não tem coisa melhor para o Todo-Poderoso fazer não?
    Quando é que essa cidade vai ter uma política de verdade hem?
    Paulinho fogo puro

    ResponderExcluir
  3. Porque essa perseguição com os evangélicos?
    Deus é o mesmo ontem e hoje. Ele continua falando com os homens até hoje.
    “Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus” Apocalipse 2:7
    Se for da vontade do Senhor que a sucessora da prefeita seja uma mulher, amém!
    Se for mesmo a Keyla, farei muito gosto, pois ela é uma mulher de Deus.
    “Bem-aventurada é a não cujo Deus é o Senhor, e o povo ao qual escolheu para sua herança” Salmos 33:12
    São Gonçalo é de Jesus, meus irmãos!

    ResponderExcluir
  4. Feliz a NAÇÃO cujo Deus é o SENHOR! Salmos 33:12

    O nosso Deus sabe o que faz. Colocou a nossa querida prefeita no poder e ela está sendo uma benção para a cidade e agora vai colocar outra mulher que também se Deus quiser será uma benção!

    Que seja feita a vontade do SENHOR. Glória a DEUS!

    ResponderExcluir
  5. Isso é piada, nénão?
    Por favor diga que isso é mentira. Isso não pode ser verdade. Misericórdia Senhor!
    Marcos Santana de Almeida

    ResponderExcluir
  6. Assim está no evangelho de Mateus e Marcos:

    "Dai a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus."

    Quer dizer: o que é material, mundano (política, por exemplo) é de responsabilidade dos homens. O que é moral, divino diz respeito à Deus, à religião.

    A escolha de um prefeito é o povo quem faz, é "de César". Entretanto, cabe ao candidato ser moralizado, para fazer um mandato coerente. Isso é "de Deus".

    Não devemos misturar as coisas.

    ResponderExcluir
  7. É isso aí. Continue tentando empurrar Deus para dentro da política e você verá onde isso vai terminar.

    Deus é Deus soberano, o Todo Poderoso deve ser respeitado. Orar e pedir discernimento é uma coisa, mas dizer que Ele indicou o nome é outra coisa.

    Depois o povo chora.

    ResponderExcluir
  8. O prefeito de São Gonçalo será Wagner Montes.
    Querem apostar quanto?

    ResponderExcluir
  9. Não é a Keila. É a Lucia Rodrigues, chefe do cerimonial da prefeitura e filiada do PDT.
    Mas o novo boato que corre agora é que a prefeita vai apoiar a Graça Matos.
    Não estou entendendo mais nada. Se bem que faz sentido, pois ela é do partido (PMDB) do governador Sergio Cabral. na política a gente pode esperar de tudo. a Dilma e o fhc não estão namorando? kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. acho valente a prefeita aparecida e ninguém fez tanta obras quanto ela se for uma mulher guerreira igual a ela porque não! a mulher é mais responsável e mais determinada e mais organizada já da pra ver pela administração da prefeita, infelizmente ela não consegue tudo mas tenta e isso é o que interressa pro povo

    ResponderExcluir