sexta-feira, 17 de junho de 2011

Padre Marcelo Rossi atrai multidão em São Gonçalo

Foto: Renato Fonseca (OSG)


Por um dia, um famoso templo do consumo gonçalense se transformou literalmente num templo católico.

Na última quarta-feira (15/06), o padre Marcelo Rossi atraiu mais de 20 mil pessoas ao São Gonçalo Shopping.

O famoso reverendo católico veio participar da tarde de autógrafos do seu livro Ágape.

A emoção dos fiéis foi tão grande, que mais de 70 pessoas passaram mal com problemas de pressão baixa.

Teve gente que aguardou mais de 10 horas na fila para ver o religioso.

Pois é, são os católicos marcando cada vez mais presença na cidade mais evangélica do Brasil.

Na minha opinião, não deveria haver mais separação entre essas duas maiores correntes cristãs.

Afinal de contas, a fé das duas igrejas (católica e evangélica) está fundamentada num mesmo livro (a Bíblia) e na pessoa de Jesus Cristo, portanto essa concorrência religiosa é totalmente sem sentido.

Abaixo um registro do padre Marcelo Rossi nas dependências do shopping, e outro da multidão de fiéis nas imediações do famoso centro comercial gonçalense.



6 comentários:

  1. Essa exagerada religiosidade em nossa cidade é o maior atraso de São Gonçalo.Líderes religiosos e politicos adoram e$$a bitolagem do povo gonçalense.
    Assinado: O Ateu Gonçalense.

    ResponderExcluir
  2. O padre Marcelo foi uma benção lá no shopping. Eu e a cidade nos sentimos abençoadas por este verdaeiro homem de Deus!!!!!!!!
    Jesus abençoe a vida deste padre e de todos os gonçalenses sempre!!!!!!!
    Ritinha JC

    ResponderExcluir
  3. São Gonçalo é de JESUS! Glória a Deus!
    Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o SENHOR! Salmos 33:12

    ResponderExcluir
  4. eu adorei muito chegei la as 12.00h e sair as20.00 sair de realizada pos eu tivi o prazer de ver o padre e apertar a mao dele sair de nas nuvem padre que deus te abençoa e maria te proteja de todo mal

    ResponderExcluir
  5. padre abençoa sao Gonçalo ele esta precisando muito eu fui e adorei

    ResponderExcluir
  6. eu moro em manilha e eu vir o padre chegei la as 12:00hs e sair as 20:00 hs eu gostei muito obrigado padre pelo seu amor a todos nos fique com deus e nossa senhora te proteja sempre voce merece muito agape eu ainda vou assiste uma missa sua la no santuario vai ser o dia mais feliz

    ResponderExcluir