sábado, 16 de julho de 2011

Governador inaugura Rio Poupa Tempo em São Gonçalo

Evelen Gouvêa (O Fluminense)

Desde ontem (15/07), os gonçalenses já podem economizar tempo para resolverem seus assuntos burocráticos.

Inaugurada pelo governador Sérgio Cabral, a quinta unidade do Rio Poupa Tempo, localizada no São Gonçalo Shopping, reúne em um único espaço, serviços de aproximadamente 30 instituições públicas e privadas.

Emissão das carteiras de identidade, trabalho e habilitação, entrada no seguro-desemprego, abertura e registros de empresas são alguns dos mais de 400 serviços que a unidade gonçalense oferecerá ao público.

Presente também na solenidade de inauguração, a prefeita Aparecida Panisset comemorou a chegada do Rio Poupa Tempo em São Gonçalo.

- Isso é um sucesso para o município, é economizar o tempo do povo, fazer cidadania. A população vai vir em um espaço só e fazer tudo – vibrou Panisset.

Para saber informações sobre os serviços do Rio Poupa Tempo, clique AQUI.

2 comentários:

  1. Estou indignada com a saude em São Gonçalo, pessimo atendimento e super lotação, quanto aos títulos que S.G vem levando ele faz juz a isso, não consigo entender o porque ainda a prefeitura não comprou ou se apossou do terreno baudio na subida do morro do hospital para ampliar. É uma vergonha aquele hospital só é bonitinho por fora, se eu fosse a prefeita me sentiria em vergonhada quando olhase a Clínica particular ao lado, pois a uma diferença abesurda. Quanta desigualdade social!!!!! A prefeita não se importe com isso até porque ela tem um bom plano de saude rs...
    Universidade aqui em São Gonçalo piorou só tem uma para atender todo o municipio que por sinal é gigantesco como se não bastase ainda vem candidato de fora para disputar a vaga, hironicamente na UERJ só tem formação de professores talvez seja para por os professores como cabo eleitoral agora até entendo o porque não tem outros cursos como Direito, fisioterapia, contabilidade, Piscicologia entre outros ...

    ResponderExcluir
  2. Reclamaçao do poupa tempo do shop sao gonçalo por nao fazer e nao divulgar que o serviços de cpf e mais outros nao funciona dias de sabado. entao pra que serve aqui la aberto dias de sabado?
    minha esposa teve bebe dia 15 e nao esta podendo andar e eu trab de segunda a sexta entao so me sobra o sabado entao so me sobra este dia pra fazer isto. e fui la atoa. fala serio entao pq eles nao divulga isto no site? eles falam que este tipo de serviços sao realizados pelo detran. eu acho que o detran deste setor deveriam abrir neste casos de poupa tempo. estao brincando com o cidadao.

    ResponderExcluir