domingo, 28 de agosto de 2011

CONHEÇA O TRABALHO DOS VEREADORES DE SÃO GONÇALO

Foto: Arquivo/OSG


Já que a Câmara Municipal da segunda maior cidade e segundo colégio eleitoral do estado do Rio de Janeiro não tem site para a população acompanhar as atividades da Casa Legislativa gonçalense – o que é um grande absurdo em plena Era da Informação –, informamos aos leitores os vereadores que têm páginas na internet.

Como ano que vem teremos eleições para vereador e, com certeza, os atuais vão querer se reeleger, penso que é importante ficarmos por dentro dos mandatos dos parlamentares da nossa querida cidade.

Dos 21 vereadores lotados na Câmara de São Gonçalo, que têm sites/blogs, só conseguimos localizar os nomes abaixo.

Confira:


12 comentários:

  1. Se não fosse esta matéria a imagem que eu continuaria a ter dos vereadores gonçalense é que nenhum deles trabalhava a favor de São Gonçalo. Como falou o Vagner, já que a câmara não tem site, que pelo menos acompanhemos os trabalhos dos vereadores pelo sites e blogs daqueles que tem. Mas mesmo assim tem site de vereador que está completamente desatualizado. isso é relaxamento. Vamos trabalhar de forma decente galera da câmra!. Gostei do site do Marlos,do Mariola e do Thiago da marmoraria. do Pericar só tem denuncia contra a guerreira Panisset. Não gostei. Ela é a melhor prefeita que São Gonçalo já teve!!!!!! Mas o que eu queria mesmo é um site da câmara. até a cidade da minha mãe lá nos cafundéu do judas no interior do Ceará tem, porque de São Gonçalo não tem? como fala aquele jornalista do sbt, isso é uma vergonha!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Panisset a melhor prefeita que São Gonçalo já teve que piada,ela veio aqui no meu bairro de Ipííba fala do asfalto por duas vezes,prometeu e nunca cumpriu,melhor onde só se for em algum conto de fadas,acorda rapaz!!!

      Excluir
  2. Valeu pela esta lista de sites, um serviço de utilidade pública... Pertinente os comentários do Anônimo (exceto o da prefeita), rs. E vem cá, esse pessoal não trabalha de terno não?

    ResponderExcluir
  3. Carlos, nem fale em terno, pois senão irão requerer auxílio terno rsrsrs.

    Agora, uma cidade de grande porte como SG não ter um site da câmara de vereadores é um absurdo!!!

    Tantas PL ridículas. Uma boa PL seria estruturar um site para a câmara mostrando cada vereador, seus respectivos projetos e propostas. E acima de tudo, assiduidade.

    Abraços,

    Wilson

    ResponderExcluir
  4. Agora vai ter mais 6 no Legislativo para não fazer nada pelo povo e pelo Município de São Gonçalo. A mamata é boa e tem uns o outros que não querem largar o osso. Ganhar sem fazer nada eu também quero.

    ResponderExcluir
  5. guerreira Panisset ??? como assim amigo vc não é morador de são gonçalo ou mora no bairro dela ou e apadrinhado politico em algum cargo !! sou morador de neves meu bairro esta um lixo esse senhora e seu cupixa conder passou na minha rua é pra minha estrema felicidade parou na minha casa amigo falei tudo q meu povo gostaria de falar ao ponto desse safado do cander me passa o cartão pessoal dele pedindo pra eu entra em cantato com ele coisa q não fiz pois tenho diguinidade meu nome e anderson sou morador de neves sem mais !!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, vereadores de São Gonçalo!

    Haja vista que os professores vem sofrendo imensamente injustiças por parte do governo atual, venho aqui pedir aos vereadores de São Gonçalo que é imprescindível
    a necessidade da ajuda de todos para a Educação do nosso município, não fique jogada as traças e teias como vem acontecendo.
    É inegável que os profissionais da Educação vem sofrendo há oito anos seguidos. Indubitavelmente os professores foram esquecidos. Veja a comparação com outros
    municípios da região metropolitana do RJ, é um absurdo! Ainda vale ressaltar que são mais de 90 escolas municipais, que possuem vários funcionários e os mesmos vivem
    com suas famílias e que tem vínculos com muitas outras pessoas. Imaginem como está per curtindo o assunto da greve dos professores em nosso município. É preciso que
    todos abracem a causa da Educação de São Gonçalo.
    É imensurável a eficácia dos vereadores na contribuição por melhorias na educação que está sucateada. A necessidade é urgente de fazer-se algo imediatamente. já chegamos no limite. Diante da magnífica colaboração que vocês exercem, imensamente pedimos uma posição clara dos nossos vereadores de São Gonçalo.
    Alcançando juntos a melhorias para o nosso município. É de suma importância reforçar o apoio de nossos vereadores na mudança radical de nossa educação.


    Atenciosamente,
    Responsável de aluno, juntamente com outras mães
    de uma escola municipal

    Gratas pela compreensão de todos os vereadores
    maio/2012

    ResponderExcluir
  7. Senhores Vereadores da cidade de São Gonçalo
    Solicito sua atenção para uma causa muito nobre :A qualidade da educação do nosso município!
    È clara a nossa realidade: Profissionais mal remunerados ,escolas em péssimas condições, falta de pessoal de apoio,inclusive especializado , falta total de recursos ,ou seja uma péssima qualidade na educação Gonçalense.
    Como é de seu interesse que a nossa cidade seja uma cidade melhor ,busco seu apoio para essa nobre luta.
    Dia 15 (terça –feira) haverá uma manifestação em frente a prefeitura e gostaria muito de contar com sua representação nesse passo tão importante para a conquista de uma cidade melhor.Como cidadãos ficaremos satisfeitos em saber que não desperdiçamos nossos votos. No aguardo de sua presença ,até lá!

    ResponderExcluir
  8. POE QUE OS SENHORES VERADORES NÃO VOTAM PARA UM AUMENTO REAL E DIGNO PARA OS PROFESSORES??????????

    ResponderExcluir
  9. SENHORES VEREADORES, ACHAM JUSTO O PROFESSOR QUE VIVE SE APERFEIÇOANDO ATRAVÉS DE CURSOS PARA FAZER O MELHOR PARA SEUS ALUNOS, GANHAREM UM SALÁRIO MENSAL DE R$643,00??? ISTO É UMA VERGONHA!!! PROCUREM MUDAR A SITUAÇÃO SALARIAL DOS PROFESSORES E DEMAIS FUNCIONÁRIOS DA EDUCAÇÃO DESTE MUNICÍPIO TÃO MAL FALADO. PROCUREM VALORIZAR TAMBÉM OS PROFISSIONAIS DA SAÚDE. QUEREMOS PODER DIZER UM DIA, DEUS QUEIRA QUE SEJA BREVE, QUE TEMOS ORGULHO DE VIVER NESTA CIDADE. É MUITA GENTE DIZENDO QUE NÃO VÊ A HORA DE IR VIVER EM OUTRO LUGAR... NÃO PENSEM SÓ NO BEM ESTAR DE VOCÊS NÃO, PENSEM NO POVO COM CARINHO, RESPEITO E ADMIRAÇÃO.

    ResponderExcluir
  10. Senhores vereadores de São Gonçalo com exceções a alguns, Trabalhem e deixem de votar em projetos tolos, coisas que não beneficiam o municipio em nada e muito menos ao povo. A maior parte desses vereadores estão comprados por politicos maiores ou empresarios corruptos.

    ResponderExcluir
  11. Quando são candidatos falam em trabalhar para o povo então primeiro passo diminuir em 50% o salário dos políticos de são Gonçalo valorizar seus funcionários

    ResponderExcluir