quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Mais um novo remake da novela "Linha 3 do Metrô"


Eu sou uma pessoa super otimista e uma das que mais torce pelo progresso de São Gonçalo e da região, mas confesso a você, leitor, que quando leio algo a respeito do início das obras da Linha 3 do Metrô, fico deveras indignado com a ressurreição da velha ladainha.

Já perdi a conta de quantas vezes essa obra iniciou. Desde 2000, venho seguindo a novela da Linha 3, que está sempre “prestes a sair do papel e a virar realidade”, mas que nunca estreia e tampouco termina.

E como ano que vem teremos eleições municipais, o que já era esperado, vira realidade novamente: a novela acaba de ganhar outra versão. A nova sinopse prevê agora que, até o fim de 2014, essa arrastada história terá um belo final feliz.

Confira os links abaixo:

Pezão anuncia que a Linha 3 do Metrô fica pronta em 2014

Linha 3 do Metrô mais perto de se tornar realidade na região fluminense

Pode até ser que agora seja mesmo verdade e as obras de fato comecem neste ano e sejam concluídas em 2014, mas eu só vou acreditar quando ver realmente de perto os operários trabalhando.

E enquanto não vemos isso acontecer, não deixe de assistir abaixo, caro leitor, as chamadas do novo remake da novela “Linha 3 do Metrô”. As cenas são atraentes. Vale a pena assistir!


Um comentário:

  1. Vagner, isso não é mais novela, é uma soap opera americana, pois nunca acaba. hahahahahaha

    ResponderExcluir