terça-feira, 1 de novembro de 2011

Prefeita Aparecida Panisset dá entrevista a Rádio Globo

Roberto Canazio e Aparecida Panisset, no Manhã da Globo.
(Foto: Alessandra Ferreira/Rádio Glogo)

Arredia a entrevistas, finalmente a prefeita Aparecida Panisset se disponibilizou, nesta manhã, para responder as perguntas do radialista Roberto Canazio e as reclamações dos moradores de São Gonçalo, no programa Manhã Globo, da Rádio Globo AM.

Ela falou sobre transportes públicos, saúde, segurança, pavimentação de ruas, entre outros assuntos da cidade.

Sobre a polêmica da demolição da casa de Umbanda, a prefeita disse que a Prefeitura não pode ser responsabilizada porque o terreno era uma área particular e que desconhecia que o local abrigava um templo umbandista.

Agora vem a pergunta que não quer calar: a Secretaria de Cultura da Prefeitura de São Gonçalo não tem um mapeamento dos pontos históricos da cidade?

Prefeita, o local não abrigava apenas mais um dos vários templos umbandista que existem no país, mas, sim, o primeiro surgido no Brasil, portanto um marco histórico de grande valor para a nossa nação e para São Gonçalo e, que a Prefeitura poderia, sim, ter intercedido, mesmo agora, após o imóvel ter sido vendido. Desculpe, mas a justificativa que a senhora deu foi inconsistente.

Antes que a senhora pense que eu estou lhe perseguindo, informo que não tenho absolutamente nada contra a sua pessoa, apenas gostaria que amasse mais São Gonçalo e valorizasse a rica história desse município.

E aproveitando já que a senhora hoje atendeu as reclamações dos moradores, gostaria também de pedir que a Prefeitura tivesse mais atenção com o Alcântara: o bairro está uma vergonha! Uma nojeira só! Como pode ser conferido Aqui.

Se a senhora observar bem, são problemas que podem ser facilmente solucionados. Basta querer.

E então, podemos contar com a sua presteza de sempre?

E agora, leitores, ouçam a entrevista completa da prefeita Aparecida Panisset concedida ao radialista Roberto Canázio, AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário