quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Calendário eleitoral para o eleitor não se esquecer do candidato da Panisset


Em sua coluna de ontem (28/12), a jornalista Berenice Seara evidencia que a campanha eleitoral em São Gonçalo praticamente já começou. Veja abaixo.


Veja mais fotos na versão online do Jornal Extra AQUI.

4 comentários:

  1. Essa mulher é um constragimento

    ResponderExcluir
  2. com tantas tragedias em sao gonçalo e o povo só pensam maltratar a prefeita. não percebe que estão sendo castigadospor DEUS.

    ResponderExcluir
  3. panisset é um exemplo, um ótimo exemplo para todos governantes.sabe quando é que voces vão tirar ela do governo?nunca,sabe porque? porque ela tem um protetor chamado DEUS.

    ResponderExcluir
  4. MVS EVENTOS

    Neste caso específico da distribuição de calendários ao lado de seu candidato, ela está dando um péssimo exemplo!!!

    Isso é campanha extemporânea, ou seja, propaganda eleitoral fora do prazo. Ela está desrespeitando uma Lei Eleitoral!

    "Sabe quando é que vocês vão tirar ela do governo? nunca, sabe porque? porque ela tem um protetor chamado Deus". Essa sua declaração foi a coisa mais arrogante que eu já ouvi da boca de uma pessoa que se diz adoradora de Deus.

    Você criticou a "adoração" a Chico Mendes, mas quem está cometendo o pecado da idolatria aqui é você, com esse fanatismo louco pela Panisset. A ponto de querer interferir nas decisões de Deus. Que absurdo! Surreal isso!

    E se Deus não quiser que ela continue no poder? Você vai fazer o quê? Vai amaldiçoar a Deus por isso???

    Peça perdão a Deus pelo equívoco que tu cometeste. O Senhor não divide a glória dele com ninguém!

    "Eu sou o SENHOR; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura." (Isaías 42:8)

    Essa orientação não serve apenas para os adoradores de imagens, não, mas também para aqueles que idolatram outras pessoas.

    Para encerrar, ninguém aqui está fazendo campanha para tirar a Panisset do poder. Quem vai decidir isso são os eleitores.

    Obrigado pela sua participação neste blog!

    Que você possa crescer na graça e no conhecimento do Senhor Jesus Cristo!

    Abraço!

    "Por isso, amados, aguardando estas coisas, procurai que dele sejais achados imaculados e irrepreensíveis em paz.

    E tende por salvação a longanimidade de nosso Senhor; como também o nosso amado irmão Paulo vos escreveu, segundo a sabedoria que lhe foi dada;

    Falando disto, como em todas as suas epístolas, entre as quais há pontos difíceis de entender, que os indoutos e inconstantes torcem, e igualmente as outras Escrituras, para sua própria perdição.

    Vós, portanto, amados, sabendo isto de antemão, guardai-vos de que, pelo engano dos homens abomináveis, sejais juntamente arrebatados, e descaiais da vossa firmeza;

    Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. A ele seja dada a glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém." (2 Pedro 3:14-18)

    ResponderExcluir