sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

E-mail solicitado pelo secretário Adolpho Konder sobre o movimento S.O.S ALCÂNTARA já foi enviado. Aguardemos agora o seu posicionamento


Depois de várias matérias publicadas aqui no blog e do envio de três e-mails para a Prefeitura, sem respostas, vamos aguardar agora o posicionamento do secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Adolpho Konder, sobre a desordem urbana no maior centro comercial de São Gonçalo.

Na última segunda-feira (12/12), estive com o secretário, em Alcântara. Muito gentil, ouviu atenciosamente as minhas observações sobre o caos na região e solicitou-me o envio de um e-mail relatando os problemas do bairro. Prometeu dar atenção ao caso.

Pois bem. Enviei hoje a tarde o e-mail com todos os links das matérias publicadas no TG e algumas considerações dos pontos mais críticos.

Espero que ele tenha boa vontade política e interceda junto a prefeita Aparecida Panisset para a solução imediata dos problemas mais graves.

Sr. Adolpho Konder, por favor, não nos decepcione. Contamos com a sua preciosa atenção! Obrigado!


2 comentários:

  1. Vagner, eu não estou te entendendo, você vive criticando esse desgoverno panisset e agora está cheio de formalidades com essa gente??? O que houve com vc? Não se iluda, eles não vão fazer nada pelo Alcântara. Não seja tão inocento meu filho! RSRSRSRSRSR

    ResponderExcluir
  2. Prezado Anônimo, boa noite!

    Parece que você ainda não se deu conta da linha editorial do blog. O TG é apartidário, ou seja, não tem ligação com nenhum grupo político. Tenho total liberdade tanto para criticar quanto para elogiar, seja a prefeita Aparecida Panisset ou qualquer outro nome da política gonçalense. Tudo depende do momento, ou seja, dos fatos que estão em evidência.

    Dialogar com o secretário Konder não significa que eu esteja apoiando o Governo Panisset. Além do mais, se quisermos soluções para os problemas da cidade, temos de cobrar é da administração atual, concorda?

    Agora, se eles não vão fazer nada, o problema será deles, que terão de arcar com os prejuízos eleitorais. Em vésperas de eleição, político visionário não pode dispensar nenhum voto, mas, sim, lutar para conseguir mais e mais...

    Obrigado pela sua participação no blog.

    Grande abraço!

    Vagner Rosa

    ResponderExcluir