quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Política gonçalense perde o ex-vereador Graça e Paz

Capa do CD de Graça e Paz, gravado em 1993

Foi enterrado ontem (7/11), no cemitério São Gonçalo, o ex-vereador Paulo Cesar Graça e Paz, mais conhecido como Graça e Paz. Vítima de complicações causadas pela diabetes, o parlamentar faleceu aos 63 anos, na última terça-feira, no Pronto Socorro de São Gonçalo (PSSG).

Conhecido pela sua campanha contra as drogas, Graça e Paz, além de ter sido vereador por São Gonçalo no período (2001-2008), exerceu também o mandato de deputado estadual na legislatura de 1995-1999.

Graça e Paz também foi pastor, radialista e cantor gospel.

O Território Gonçalense deixa registradas aqui as condolências aos familiares e amigos do ex-político. Que Deus conforte a todos neste momento de tristeza e dor.


Um comentário:

  1. São Gonçalo perde um político, mas eu sinto que perdi um amigo. Paulo César Graça e Paz deixará saudades. Particularmente, guardo com muito carinho a lembrança das vezes em que estivemos juntos. Uma delas foi na minha ordenação pastoral, em 2000. Jamais esquecerei a música que ele cantou, atendendo a meu pedido: "O amor jamais acaba..."
    Lamento não ter sido comunicado a tempo quanto a seu estado de saúde e tampouco de sua partida. Agora ficará a saudade de uma das pessoas mais francas e humildes que conheci.
    Infelizmente, a mídia não fez jus ao grande homem que ele foi. Mas o seu legado ficará para sempre: vidas que foram libertas das drogas e convertidas a Cristo pelo poderoso evangelho de Jesus que ele pregava.
    Fico feliz que o Território Gonçalense tenha feito essa justa homenagem. Valeu, Vagner! Faço coro com suas palavras:
    Que Deus conforte a todos os amigos e familiares neste momento de tristeza e dor.

    ResponderExcluir