segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Graça Matos e Edson Ezequiel lideram em primeiro lugar Adolpho Konder, candidato da prefeita, está em quinto Quem informa é o presidente do PMDB


Numa entrevista concedida ontem (8/01) ao jornal O Dia, o presidente do PMDB, Jorge Picciani, revelou dados de uma pesquisa de intenção de votos do partido sobre os pré-candidatos a Prefeitura de São Gonçalo.

Além de informar a posição de todos os candidatos, Picciani disse que a eleição gonçalense é a mais perigosa para o seu partido. Confira abaixo.

O DIA: São Gonçalo tem uma situação peculiar, tem dois pré-candidatos do PMDB. Como se decide?


A eleição lá é dificílima. Temos o deputado federal Edson Ezequiel e a deputada estadual Graça Matos. Em qualquer pesquisa, um ou outro está na frente. O deputado federal Neilton Mulim, do PR, apoiado pelo Garotinho, está em segundo, o deputado estadual do PSB Rafael do Gordo, em terceiro, o deputado estadual José Luiz Nanci, do PPS, em quarto, o Adolfo Konder, do PDT, apoiado pela prefeita (Aparecida Panisset), em quinto, e a Alice Tamborindeguy, do PP, crescendo. Fizemos um acordo (com PSB e PPS) para escolher o candidato com mais chance, mas tem que ser por consenso. Tem cidade onde você pode fazer intervenção, expulsar, mandar prender. Em São Gonçalo, não. A eleição é de dois turnos. Se perdemos (no primeiro), apoiamos o candidato da prefeita. Mas também queremos que ela nos apoie. São Gonçalo é diferente de tudo. É o município mais perigoso para a gente.

Leia a entrevista completa AQUI.

Sobre a posição dos candidatos acima na pesquisa, só digo uma coisa: ainda tem muita água pra rolar nesse rio...



13 comentários:

  1. Pelo amor de Deus! Por mais quanto tempo nosso povo vai precisar apanhar para aprender? Graça e Ezequiel é voltar ao vômito.
    Rafael do Gordo? Alice Tamborindeguy?
    Aliás dá uma tristeza danada em olhar os nomes dos pré-canditados e perceber a grande furada.
    Aiii...

    ResponderExcluir
  2. DEUS NOS LIVRE DE GRAÇA OU EZEQUIEL!!!!!! O QUE ESSE CASAL TEM FEITO POR SÃO GONÇALO???? COITADINHA DA MINHA CIDADE. ESTÁ SEM SORTE!!!!NÃO TEM UM CANDIDATO QUE PRESTE!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O vitorioso das urnas em outubro será ADOLPHO KONDER e ponto final!!!

    ResponderExcluir
  4. Já que é assim...é melhor nem ter eleição!!!

    ResponderExcluir
  5. COm toda certeza o melhor candidato para nossa cidade e o de federal Neilton Mulim

    ResponderExcluir
  6. Sempre começa assim... mas eles só competem...rs

    ResponderExcluir
  7. Eu devo mesmo ser muito leigo em política... Alguém me explica o que o cabra quis dizer com isso:

    "Tem cidade onde você pode fazer intervenção, expulsar, mandar prender. Em São Gonçalo, não."

    É a máfia! rs

    ResponderExcluir
  8. Caro Eduardo, eu ri muito com a sua ironia. rs

    Grande abraço, querido!

    ResponderExcluir
  9. gente pelo AMOR de deus, esse povo ai junto com bravo já ficam 12 anos no poder, destruíram detonaram nossa amada cidade, não vai ser eleita se depender de voto meu!

    ResponderExcluir
  10. Eta pesquisa furada!

    Graça e Ezequiel é assinar a cidade.

    KONDER/APARECIDA a melhor e única opção. O que essa mulher fez é brincadeira - boa gestão aparecida o povo esta com você a vai eleger ADOLFO para mostrar isso.

    ResponderExcluir
  11. gente essa pesquisa é de janeiro. ninguém sabe se a graça continua em primeiro lugar. tenho lá as minhas dúvidas. pra mim é neilton na cabeça.

    ResponderExcluir
  12. Que desespero. Será que a Graça continua em primeiro lugar? Se o garoto de Ipanema tivesse bem colocado nas pesquisas esse pessoal não ia atacar a candidata assim com tanta fúria. Fica a dica. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir