quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O clipe bacana de Luã Soldados da Pista gravado nas ruas de São Gonçalo

Reprodução


São Gonçalo não para de revelar talentos culturais. Não é à toa que a nossa cidade é considerada celeiro de artistas.

Para provar que a cidade faz jus a esse título, assista abaixo ao clipe musical do talentoso MC Luã (do grupo Soldados da Pista), concebido pelo boa praça Romário Regis e produzido pela agência PapaGoiaba.

Além de a música “Não existe glória sem sacrifício” ter uma letra inteligente, as cenas gravadas nas ruas do centro de São Gonçalo contribuíram para valorizar ainda mais o trabalho dos garotos.

Vale destacar também que Luã é o organizador do projeto Roda Cultural – evento que prestigia a poesia, Hip Hop, entre outras manifestações culturais, todas as quartas-feiras, na Praça dos Ex-Combatentes.

Saiba mais sobre a Roda Cultural no blog do Romário Regis. Leia a matéria sobre o projeto AQUI.

Agora, confira o clipe do Luã.


2 comentários:

  1. Wagner, São Gonçalo é mesmo celeiro de artista. Todo banda de um cantor/cantora no Rio, tem um gonçalense. Esse MC LUÃ é muito bom. Fiquei emocionado de ver a minha cidade no vídeo. Já mostrei para várias pessoas aqui de Juiz de Fora. Seu blog é onde busco notícias sobre São Gonça que não tenha a ver com pobreza e violência. Valeu! Grande abraço! Marcelão

    ResponderExcluir
  2. Excelente o clipe do MC Luã! Gostei da poesia e do clipe, bem interessante!

    Aproveito para divulgar um trabalho fotográfico que o Emanuel Paiva, um forista do site SkyscraperCity, fez sobre a cidade. Se puder divulgar, Vagner, fico muito agradecido! Vale a pena conferir as fotos:

    www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1482997

    Grande abraço! Avante TG!

    ResponderExcluir