quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Skatistas da Praça Chico Mendes ficaram tristes com a demolição da pista de skate no local

Foto: Gabriel Nóbrega

Como vocês já sabem a Praça Chico Mendes, em Alcântara, está passando por uma reforma.

Felizmente a prefeita Aparecida Panisset desistiu de rebatizar o seu nome para Praça da Bíblia, mas ontem (31/01), a Prefeitura cometeu um ato arbitrário naquele local: demoliu a pista de skate sem consultar os skatistas.

Como o projeto da reforma da praça não foi divulgado em nenhum lugar, a não ser para o público evangélico, no dia do evento de lançamento da outrora Praça da Bíblia (veja AQUI), os skatistas estão muito preocupados com o futuro da prática do famoso esporte naquela área de lazer.

No facebook pode ser conferida a indignação dos jovens da região. Eles já estão organizando um protesto pela construção de uma nova pista, na mesma praça.

Clique nas imagens para ampliá-las








6 comentários:

  1. Cara, que absurdo o que fizeram! A Pç Chico Mendes sempre foi conhecida pelos eventos esportivos que aconteciam por lá... e agora acabaram com a pista de skate que tinha por lá. Não posso acreditar nisso! Os skatistas não podem aceitar de forma alguma esse desrespeito, tem que protestar mesmo, abrir a boca e exigir uma nova pista na praça. E quando acontecer o protesto eu quero ir com faixa e tudo. Essa cidade não pode mais abaixar a cabeça para os desmandos deste desgoverno. Acorda, São Gonçalo!!!
    Rui Menezes

    ResponderExcluir
  2. Concordo Rui...

    Já que destruíram, agora o pessoal tem que se mobilizar para que seja construída outra, mas dessa vez por uma empresa especializada ou que o projeto seja feito por quem entenda do assunto. Estou dentro que qq manifestação ordeira que visse pressionar a prefeitura a reconstruir a pista.

    ResponderExcluir
  3. Wagner parabéns pelo seu trabalho. Mais uma vez você vem dando voz aos gonçalenses. Não vimos isso em nenhuma mídia de São Gonçalo. O Território Gonçalense definitivamente é o melhor site de informação da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  4. Esperamos que seja construída uma pista nova e mais moderna... Se for assim, tudo bem terem demolido a antiga...

    Forte abraço Vagner

    ResponderExcluir
  5. Essa pista de skate deveria ser construída em um lugar onde ouvesse menos residencias, onde os usuários pudesses ficar bem a vontades para fazer o q quizessem!

    Ninguém mora aqui pra saber como é né?!
    Montem uma pista de skate na sua porta =D

    ResponderExcluir
  6. DESISTIRAM NADA!!!
    A PLACA ESTÁ LÁ BEM GRANDE "PRAÇA DA BÍBLIA"

    ResponderExcluir