quinta-feira, 29 de março de 2012

Graça Matos com apoio oficial do governador Sérgio Cabral

Graça Matos e Sérgio Cabral na inauguração do reservatório do Colubandê - outubro/2011 (Foto: Governo do Estado)


Tudo leva a crer que a deputada Graça Matos (PMDB) será mesmo a candidata do bloco de oposição (formado por ela, pelo deputado federal Edson Ezequiel, e pelos deputados estaduais Rafael do Gordo e José Luiz Nanci) à Prefeitura de São Gonçalo.

Segundo nota publicada, hoje, na Coluna Informe (O Fluminense), O vice será o deputado Rafael do Gordo. Graça Matos contará também com o apoio oficial do governador Sérgio Cabral.

Pois é, na semana passada, eu comentei aqui que iria ficar muito estranho se o governador não apoiasse oficialmente o candidato de seu partido (PMDB), no primeiro turno. Parece que Cabral anda lendo o Território Gonçalense (risos). Confira AQUI.

Abaixo, reprodução da Coluna Informe.




4 comentários:

  1. Penso que com 8 anos que foi dado a atual prefeita com ambas eleições ganhas em 1º turno e vendo todos os descasos da atual gestão, na educação, saúde (está sendo alvo de reportagens escandalosas) saneamento básico, limpeza urbana....devemos sim, dar oportunidade à essa candidata que afinal, sempre morou e continua morando no município.....Acompanhando suas obras como deputada, de fato não são obras que ganham eleições (não aparecem como pracinhas) mas que, são fundamentais para segurança e bem estar da população como atualmente na realização de despoluição de rios e fornecimento de água junto à CEDAE..

    ResponderExcluir
  2. Dá-lhe Graça!!! Estou contigo e não abro!!!

    ResponderExcluir
  3. Graça já foi Garotinho. Garotinho agora apoia Neilton contra Konder, que por sua vez é pupilo de Cesar Maia. Cesar Maia é aliado de Garotinho na eleição do Rio tendo Rodrigo Maia para prefeito e Clarissa como vice. Foi Cesar Maia que pediu para Aparecida Panisset lançar Konder pra prefeito. A prefeita atualmente tem o apoio do Cabral, que agora vai apoiar a Graça. Que salada, Jesus! Na verdade, todos eles são farinha do mesmo saco. Se ilude quem quer kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Isso faz parte do jogo político. Comece a estudar ciência política e você entenderá essas coisas.
    Roberto Manhães

    ResponderExcluir