terça-feira, 27 de março de 2012

Partido ligado à Igreja Universal e à TV Record fecha com Adolpho Konder

Reprodução


No último domingo (25/03), o PRB, partido ligado à Igreja Universal, confirmou o seu apoio a candidatura de Adolpho Konder.

Segundo trecho de uma matéria de O São Gonçalo (veja AQUI), a negociação já vinha acontecendo há seis meses, conforme declara o presidente regional do partido, o deputado federal Vitor Paulo:

“Hoje somos base do governo, mas precisamos ter uma conversa para referendar a situação. O PRB caminhará com Adolpho e está a disposição para ajudar”, disse.

E a ajuda não demorou a chegar: ontem mesmo o secretário de Desenvolvimento Econômico de São Gonçalo visitou os estúdios da Record e já apareceu no programa Balanço Geral, do apresentador Wagner Montes.

Isso é que é ser rápido no gatilho! O partido do Bispo Macedo e o Konder não brincam em serviço.

Assista a matéria com o secretário Adolpho Konder AQUI.


7 comentários:

  1. Vagner,

    E o Márcio Panisset, que será candidato a prefeitura de Itaboraí, que esta contratando pessoas de Itaboraí para trabalhar nos hospitais de São Gonçalo? Ademais, esta utilizando veículos públicos para fazer campanha em Itaboraí.

    Só ir em qualquer posto de saúde ou hospital da rede e perguntar...

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho muita pena dos meus conterrâneos, o cenário da eleição este ano aí está tenebroso. Ainda bem que não voto mais em São Gonçalo. E não faço também a minima questão de voltar a morar ai. Só voltaria quando tivesse a certeza que a cidade estivesse sendo governada por pessoas competentes. Essa Aparecida Panisset está fazendo um governo medíocre. Ninguém merece essa prefeita...

    ResponderExcluir
  3. Seu Santana eu não sei onde o senhor mora e nem há quanto tempo está longe daqui, mas saiba que São Gonçalo hoje é outra cidade e isso se deve a uma mulher guerreira chamada APARECIDA PANISSET!

    ResponderExcluir
  4. Não, não... mudou praticamente nada. Pode ficar onde está.

    ResponderExcluir
  5. Esse rapaz vem me surpreendendo. Pode vir a ser um grande líder político.
    Roberto Manhães

    ResponderExcluir
  6. espero que o povo gonçalence saibam o que estao fazendo pois sg presisa de qualidade de vida.estou aguardando ate hoge a visita do sr. adolfho aqui. p/ que a comunidade possa lhe conhecer melhor como pre candidato.como pres. da associaçao de moradores seria bom termos esse encontro

    ResponderExcluir
  7. ele nao mora em são gonçalo, ele conhece muito é ipanema, lugar onde ele realmente mora. nem fica esperando ele chegar, pois nao sabe andar por são gonçalo.
    vai virar um maluf gonçalense isso sim, e não um grande lider politico.

    ResponderExcluir