sábado, 24 de março de 2012

PR inaugura sede gonçalense com Neilton Mulim e Garotinho

Foto: Divulgação


Com a presença dos deputados federais Anthony Garotinho e Neilton Mulim (pré-canditado a Prefeitura), dos pré-candidatos a vereadores, entre outros convidados, foi inaugurada na última quinta-feira (22/03), na Avenida Presidente Kennedy, 323, a sede gonçalense do Partido da República (PR). O espaço político foi batizado de “Núcleo Republicano”.

Pois é, meus queridos leitores, a campanha eleitoral este ano está prometendo. Além de estar super concorrida, ainda vai ter como pano de fundo a disputa entre Garotinho e Cabral.

Cabral tem dito que não vai apoiar ninguém no primeiro turno, que ficará totalmente neutro. Mas será que vai ficar mesmo?

E se o bloco de oposição, formado por Graça Matos (PMDB), Edson Ezequiel (PMDB), Rafael do Gordo (PSB) e José Carlos Nanci (PPS), lançar a Graça ou Ezequiel?

Vai ficar muito mal para o governador fazer uma desfeita dessa com o candidato de seu partido, não é mesmo?

Neilton Mulim, Garotinho e Fernando Medeiros (Foto: Divulgação)


Foto: Divulgação

8 comentários:

  1. Wagner, muito oportuna a sua observação. Aliás, você é o melhor comentarista político que essa cidade tem. Parabéns pelas matérias e comentários sempre inteligentes.

    ResponderExcluir
  2. O NOME DE GAROTINHO ME DÁ ALERGIA MAS TENHO QUE ADMITIR QUE O NEILTON É O MENOS PIOR DE TODOS OS CANDIDATOS.

    ResponderExcluir
  3. Antônio Firmino Gonzales25 de março de 2012 às 21:43

    Estamos mal de nomes para a prefeitura nesta eleição, mas o que é mais curioso neste cenário é a prefeita panisset não ter conseguido nestes oito anos de mandato construir uma líder de consenso para substituí-la. O forasteiro que ela está apoiando não empolga ninguém. O rapaz não tem cara de gonçalense. Gonçalense é bairrista. Pra governar São Gonçalo tem que ser uma pessoa da terra. Pra mim o Sr. Neilton é um forte candidato. Depende como ele vai ser sair na campanha, se vai convencer ou não os eleitores de que ele é o nome certo pra trazer mais progresso para a nossa sofrida cidade. E aproveitando a ocasião, seu Vagner, o senhor já sabe por alto quem será o candidato do tal bloco de oposição? O povo quer saber.

    ResponderExcluir
  4. Prezado Antônio Firmino

    Sinceramente, não sei quem será o candidato do bloco de oposição. Não faço a minima ideia.

    Só sei que não vai demorar muito o anúncio do nome.

    Obrigado pela sua participação!

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  5. Com certeza meu voto sera de Neilton Mulim, ele foi excelente vereador e e um grande deputado federal que representa muito bem a nossa populacao, pOr isso tenho certeza que sera o novo prefeito

    ResponderExcluir
  6. O Neilton tem dois fatores positivos a seu favor: ser gonçalense e evangélico. Isso será um grande incômodo para o candidato da prefeita.
    Roberto Manhães

    ResponderExcluir
  7. só sei que o Neilto Mullin esta muito brindado pois os seus acessores nao passam os recados e o propio Neilton n atende o tel nem ninguem ele simpresmente sumil, desapareceu, escafedeu, nao se ve em sg

    ResponderExcluir
  8. Sr anônimo, liga para a prefeita e a espera atender, liga para outro quanquer político e espera sr atendido, realmente O Neilton é um cara "brindado" com carisma, inteligência e sabedoria. Qualquer pessoa pública se "blinda" para evitar os maus intencionados.

    ResponderExcluir